Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » TENSO

BBB20: Manu Gavassi revela que pensou em desistir do programa após atitudes machistas dos homens da casa

Em papo com Bianca Andrade e Mari Baianinha, ela reforçou o ponto das meninas de expor estratégia dos brothers

Redação Publicado em 05/02/2020, às 15h00

Manu Gavassi dentro da casa do BBB20 em conversa com outras sisters
Manu Gavassi dentro da casa do BBB20 em conversa com outras sisters - Globoplay

Em uma conversa franca com Bianca Andrade após a eliminação de Petrix e a entrada de Daniel e Ivy na casa do do BBB20 na madrugada desta quarta-feira (5), a cantora Manu Gavassi revelou que pensou em sair do programa. 

No Quarto Céu, Manu estava rodeada de outros competidores do programa e dirigiu a conversa a Bianca e Mari Baianinha. ''Não estou aqui para julgar vocês. Eu estava triste. Porque eu falei 'De novo esses caras m*rdas vão fazer a cabeça de meninas e vai ficar tudo bem'. E não está tudo bem'', começou a cantora. 

+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi e Daniel enaltecem a série Anne with an E

Logo depois, ela revelou que, diante de toda a situação da briga das meninas com o grupo de homens da casa acusados de serem machistas, ela pensou em deixar a casa do BBB20. ''Eu ia pedir para sair hoje. Por que eu pensei: 'Se eu estou numa casa em que caras podem fazer isso, o que estou fazendo aqui?''', indagou a sister. 

Veja o momento abaixo: 

+Leia mais: Após duvidar de sisters no BBB20, Bianca Andrade revela estar sentindo "culpa muito grande"

Gavassi ainda falou das informações que Marcela, Thelma e Gizelly disseram às outras meninas do reality com relação ao machismo dos homens, o que desencadeou uma séria discussão após o paredão formado no domingo (2). ''Se essa informação for verdade mesmo, isso faz muito sentido. E que bom, pois eu estava a ponto de sair deste programa. Então que bom que despertou todas nós'', disse se dirigindo à Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa. 

+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi chora ao descobrir que Igor Carvalho aceitou seu pedido de namoro

Nesta terça-feira, após a eliminação de Petrix do programa, as meninas da casa foram pegas de surpresa, uma vez que esperavam ver Hadson fora do programa. Os integrantes da casa começaram a duvidar da palavra de Marcela e de Gizelly, que alertaram sobre as condutas inapropriadas de alguns homens da casa. Com a entrada de Daniel e Ivy, da Casa de Vidro, nesta madrugada de quarta-feira (5), a estratégia dos meninos foi confirmada e as meninas voltaram a se reconciliar com Marcela. 


Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!