CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Manu implora por 'qualquer migalha de cultura' para a produção

Participantes ficaram isolados na parte externa da casa na tarde de hoje

Redação Publicado em 15/04/2020, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi implora por distração no BBB20 - Globo
Manu Gavassi implora por distração no BBB20 - Globo

Na tarde desta quarta-feira (15), os participantes do BBB20 precisaram permanecer na área da externa da casa. Os brothers especularam sobre o motivo da manutenção interna e Manu Gavassi fez um apelo à produção do programa.

"Eu só queria um livro, um filme, qualquer migalha de cultura", pediu a sister. "Sabe o que poderia ter? Uma apresentação das músicas do Cor púrpura", sugeriu Babu Santana.



Manu ficou animada com a possibilidade e implorou: "Sim! Uma peça de teatro musical. Eu sei que isso é difícil, então qualquer migalha de cultura. Livros, cinema do líder liberado para todos".

+Leia mais: BBB20: Inconscientes do adiamento, confinados se assustam com o aumento no número de dias para o final do programa

Pouco tempo depois, a cantora questionou o motivo da manutenção dentro da casa. "Será que é só para interagirmos?". "Eu acho", opinou Ivy. O carioca discordou: "Alguma coisa vão fazer aí dentro. Se fosse para interagir, acho que seria ao contrário". "Não, no quarto a gente dorme, por isso eles não deixam", disse Ivy. "Castigo fora do quarto", brincou Manu.

Assim que o espaço foi liberado para os brothers, Manu e Babu conferiram os cômodos da casa, mas não acharam nada de diferente.



Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.