Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

BBB20: Manu implora por 'qualquer migalha de cultura' para a produção

Participantes ficaram isolados na parte externa da casa na tarde de hoje

Redação Publicado em 15/04/2020, às 17h16

Manu Gavassi implora por distração no BBB20
Manu Gavassi implora por distração no BBB20 - Globo

Na tarde desta quarta-feira (15), os participantes do BBB20 precisaram permanecer na área da externa da casa. Os brothers especularam sobre o motivo da manutenção interna e Manu Gavassi fez um apelo à produção do programa.

"Eu só queria um livro, um filme, qualquer migalha de cultura", pediu a sister. "Sabe o que poderia ter? Uma apresentação das músicas do Cor púrpura", sugeriu Babu Santana.



Manu ficou animada com a possibilidade e implorou: "Sim! Uma peça de teatro musical. Eu sei que isso é difícil, então qualquer migalha de cultura. Livros, cinema do líder liberado para todos".

+Leia mais: BBB20: Inconscientes do adiamento, confinados se assustam com o aumento no número de dias para o final do programa

Pouco tempo depois, a cantora questionou o motivo da manutenção dentro da casa. "Será que é só para interagirmos?". "Eu acho", opinou Ivy. O carioca discordou: "Alguma coisa vão fazer aí dentro. Se fosse para interagir, acho que seria ao contrário". "Não, no quarto a gente dorme, por isso eles não deixam", disse Ivy. "Castigo fora do quarto", brincou Manu.

Assim que o espaço foi liberado para os brothers, Manu e Babu conferiram os cômodos da casa, mas não acharam nada de diferente.

 

 



Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!