CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Marcela afirma que Felipe Prior "persegue o Daniel"

Sister desabafou com Ivy e Mari

Redação Publicado em 12/03/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela fala sobre relação entre Prior e Daniel - Globo
Marcela fala sobre relação entre Prior e Daniel - Globo

Marcela, do BBB20, acredita que seu namorado, Daniel, está sofrendo perseguição dentro do jogo. Em conversa com Ivy e Mari, na tarde desta quinta-feira (12), ela diz que Prior está no pé do ativista.

"Está falando que a gente está perseguindo ele aqui dentro". "Tipo o Daniel, né?", questionou Mari. "O Dan perseguindo ele? Ele que persegue o Dan, tudo o que o Dan faz... Ele pulou na piscina só para o Dan se sentir mal de ter perdido 300 estalecas", disse a ginecologista, lembrando quando Prior brigou com o ator por ele perder 300 estalecas em uma festa ao olhar uma das tapadeiras que fazia parte da cenografia.

+Leia mais: BBB20: Internautas relembram tweet de Daniel Lenhart afirmando que é gay

Ainda, na última festa do líder, Prior e Daniel protagonizaram uma briga feia sobre a vontade do arquiteto de duelar com o ator em uma prova de resistência pela liderança da semana.

Tudo começou quando Prior questionou se Daniel se ele "ainda se achava um gado no jogo".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


M