CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Marcela alerta Gabi sobre forma de agir: 'Às vezes, a gente cria um personagem da gente'

As sisters conversaram sobre as atitudes tomadas dentro da casa mais vigiada do Brasil

Redação Publicado em 18/03/2020, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela e Gabi Martins no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Marcela e Gabi Martins no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Marcela e Gabi Martins conversaram sobre a forma de agir dentro do Big Brother Brasil 20 e a ginecologista tentou aconselhar a cantora a respeito de suas atitudes.

"Você é uma mulher incrível. Está crescendo, aprendendo um monte de coisa", afirmou. "O único cuidado que eu acho que tem que ser é que não precisa ser nada diferente do jeito que você é. O que você tem é mais do que suficiente", completou Marcela enquanto elas estão sentadas no banheiro da casa.



Gabi explicou seu comportamento de sempre andar com uma flor, que pensa como se sua mãe estivesse lá, e sobre seu penteado no cabelo."Não é pra deixar de fazer nada", aconselhou Marcela. "Só acho que é pra gente tomar cuidado", acrescentou.

"O que eu acho que acontece aqui dentro. Mesma coisa que falei pra Flay no começo do programa. Olha como a Flay está diferente hoje...Lógico que ela está em outro momento", refletiu. "Às vezes, a gente cria um personagem da gente, sabe? Uma versão da gente que a gente gostaria de mostrar só essa versão e a gente é um todão de coisas, não só essa versão", completou.

+ Leia Mais: BBB20: Gizelly critica participação de Babu: "O que faz aqui nessa casa além de arrumar confusão?"

Na sequência, Marcela analisou o comportamento de Flayslane. "Ela entrou com muita gana de mostrar esse lado, de loucura, de curtição e não sei o que e isso soou pra muitas pessoas aqui dentro de que ela não é real, ela não é verdadeira e os meninos já falaram isso pra ela", concluiu.


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.