Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

BBB20: Marcela cobra Rafa Kalimann e influencer afirma que nunca quis julgá-la sobre brincadeira

Durante o Jogo da Discórdia, a médica revelou mágoa por causa de comentário da sister sobre a "guerra de espuma"

Redação Publicado em 07/04/2020, às 10h19

Marcela e Rafa Kalimann discutem no Big Brother Brasil 20
Marcela e Rafa Kalimann discutem no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

No Jogo da Discórdia de segunda-feira (6), no Big Brother Brasil 20, os nove confinados restantes na casa mais vigiada do país lavaram a roupa suja, discutindo o que não haviam gostado durante o tempo de confinamento.

Marcela aproveitou para resolver seus atritos com Rafa Kalimann, que votou nela para ir ao último Paredão, disputado contra Flayslane e Babu Santana, e relembrou uma situação com a sister que a machucou durante a sua passagem pelo programa:



"Teve uma coisa que me doeu muito na casa. Não gostei quando eu fui julgada por ter participado de uma brincadeira, por alguma postura que eu tenha dentro da casa e que, de acordo com as meninas, não era coerente com a imagem que eu passava", começou.

"Como uma mulher que, há alguns anos da minha vida, eu optei por ter uma postura de ser muito livre, eu já escutei isso muito e ouvir de outras mulheres doeu em um lugar muito pesado", continuou Marcela, declarando que o julgamento veio de Manu Gavassi e Rafa Kalimann: "Eu já tive a oportunidade de conversar com a Manu, mas foi uma das coisas mais doloridas para mim dentro do programa".

+ Leia mais: Após Jogo da Discórdia, Manu Gavassi cogita deixar o programa: "Não vale mais"

Marcela se referia a uma brincadeira após uma festa, quando alguns brothers e sisters decidiram brincar com espumas de barbear e acabaram sendo punidos, além de uma briga envolvendo o ex-brother Pyong Lee:

"Aqui a gente não tem como mostrar lado profissional, outras coisas, o que você tem é viver isso intensamente. O que eu fiz de mal para alguém dentro da casa para dizer que isso é incoerente com a imagem que eu deveria estar passando?", concluiu.

+ Leia mais: Manu Gavassi defende Babu Santana e aponta racismo em "perseguição" de sisters

Mais tarde, Marcela chamou Rafa para conversar e discutiu o voto da influencer nela durante a última formação de paredão: "Eu amo muito você e a Manu. Muito mesmo. Eu tenho uma admiração muito grande por vocês, mas infelizmente eu sinto um julgamento. Eu não tenho expectativa em relação a você. Eu não tenho nem lugar no mundo para alguém frustrar essa expectativa em mim. A hora que você falou, eu nem sabia o que estava acontecendo", declarou a médica.

A sister ainda mencionou a brincadeira com as espumas, mencionada durante o Jogo da Discórdia, e se justificou: "Para mim, a coisa mais doida que aconteceu nessa casa foi ter virado aquilo. Não acho que foi nada de mais, foi um momento de bobeira, brincadeira, infantilidade das pessoas. Eu nem participei".

+ Leia mais: Marido de Thelma, do BBB20, revela torcida contra Marcela: "Amizade disfarçada"

Rafa esclareceu que não teve intenção de julgá-la em relação à brincadeira: "Você está muito próxima da Ivy e a Ivy tem uma atitude que você acredita, olhando para ela, que não combina muito com ela? Tá longe de ser o fato de você ter bebido, de você ter curtido. Tá muito longe de ser. Mas sabe quando você olha e fala: 'Combina com qualquer pessoa, mas não combina com a Ivy?'"

Marcela refutou dizendo que aquilo tinha acontecido justamente por ter bebido e que estava achando a situação engraçada, mas Rafa falou que a intenção de sua fala foi de apontar uma postura que não combinava com a sister. "Foi de um lugar de carinho, do jeito que você faria com a Ivy", exemplificou, voltando a afirmar que não tinha nada a ver com a bebida ou a curtição durante a festa.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!