CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Marcela diz que cabeça vai "bugar" se Prior voltar do Paredão e Thelma avisa: 'Prepara seu psicológico'

O arquiteto deve ser o mais votado entre as sisters caso não seja indicado por Gizelly

Redação Publicado em 27/03/2020, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Marcela no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Marcela revelou que não vai entender se Felipe Prior ficar na casa caso vá ao próximo Paredão do Big Brother Brasil 20 e Thelma aconselhou a sister a se preparar.

Ela conversou com as colegas de confinamento sobre as possibilidades de formação da berlinda e desabafou sobre seu pensamento dentro do jogo.

"Do jeito que está, ninguém mais consegue não ir para o Paredão", opinou Thelma. "Consegue, sim. Do jeito que está, consegue", garantiu Manu. "Talvez você, Marcela, que não tem conflito na casa. Se eu passar dessa semana, na próxima eu não passo", rebateu a anestesista.



Rafa discordou ao dizer que a sister teria apenas dois votos. "Se continuar como está, com as pessoas que têm na casa, a gente nem vai se enfrentar no Paredão", completou Manu.

+ Leia Mais: BBB20: Prior e Babu cogitam voto em Flayslane no próximo paredão

"Acho que as próximas semanas serão mais intensas e com essas dinâmicas imprevisíveis", acrescentou Thelma. "A única coisa que eu sei é que, se o Felipe voltar desse Paredão, minha cabeça vai bugar", confessou Marcela. "Mas eu já te falo, prepara o seu psicológico porque é exatamente isso o que vai acontecer", respondeu a médica.


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.