Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries / TV » POLÊMICA

BBB20: Marcela e Gizelly revelam plano dos homens para "queimar" sisters e elas se unem para confrontar os brothers; confira

Polêmica aconteceu após a formação do paredão no domingo (2)

Redação Publicado em 03/02/2020, às 08h32

Mari Gonzalez fica chocada ao descobrir plano dos homens e sisters confrontam os brothers
Mari Gonzalez fica chocada ao descobrir plano dos homens e sisters confrontam os brothers - Reprodução/Globoplay

Já dura alguns dias uma treta silenciosa no Big Brother Brasil 20: Hadson, Felipe e Lucas, do grupo de anônimos na nova edição, planejam "queimar" as famosas da casa, participantes da leva de convidados, dentre elas a cantora Manu Gavassi, e as influencers Mari Gonzalez e Bianca Andrade, inclusive seduzindo-as para que traiam seus companheiros e sejam malquistas pelo público, além de manipulando outros participantes a votarem nelas.

Na última semana, eles chegaram a convidar as também anônimas Gizelly, Thelma e Marcela, mas a última negou qualquer envolvimento no complô: "Não conte comigo para fazer esse tipo de estratégia, acho que não precisa", respondeu a obstetra. Relembre clicando aqui.

+ Leia mais: BBB20: Lucas Gallina confirma plano de "queimar" sisters, mas namorada desmente estratégia revelada por Hadson

Após a formação do paredão deste domingo, que levou Petrix Barbosa, Hadson, Pyong Lee e Babu Santana a disputarem o voto do público pela permanência na casa, Gizelly, que votou em Mari Gonzalez justificando não saber estar sendo manipulada, Marcela e Thelma foram conversar com a influencer para esclarecer a situação e acabaram revelando o plano para eliminar as famosas:

"[Eles ficaram] falando que a Mari era falsa, que a Mari tinha um livrinho, cada dia da semana ela tinha que programar alguma coisa", começou Gizelly. Confusa, Mari perguntou quem havia dito aquilo, ao que a advogada respondeu: "As três outras pessoas que votaram em você: Lucas, Prior e Hadbala [Hadson]. Eu tô falando isso pra você, mas o que eles tentaram fazer, o que manipularam e conseguiram... As meninas falaram: 'Faça o que você gostaria que fizessem com você'".

+ Leia mais: BBB20: Mari Gonzalez fica ''noiada'' após fazer massagem em Lucas e se preocupa com reação de Jonas Sulzbach

Ela continuou dizendo que, durante a última semana, sentiu Mari e Bianca se afastando dela, o que foi propício à manipulação dos rapazes. Enquanto falava, Mari começou a chorar e foi amparada por Gabi Martins, que também estava no quarto: "Eles falaram: 'Uma das duas vai em você. Você ou na Marcela'. Sabe como eu sou surtada com coisa de voto, comecei a ficar doida. Falaram que vocês iam votar em quem estava na xepa, não quem estava no vip", disse. "Vocês não percebem que, quando a gente tá sozinha, eles ficam o tempo inteiro tentando coagir a gente, o tempo todo? Tanto que as meninas mudaram o voto na hora". Confira:

+ Leia mais: BBB20: Hadson e Lucas fazem comentários grosseiros sobre Mari Gonzalez e revoltam internautas; entenda

Algum tempo depois, Manu Gavassi, Flayslane e Rafa Kalimann também se juntaram ao grupo e continuaram a discussão. Mari continuava incrédula, mas Rafa decretou: "Pra mim, quem planta o veneno ali se chama Hadson!". Manu e Gabi, aliviadas, declararam terem votado no brother. "Então, eu votei nele e votei bonito", disse Manu. Flayslane, exaltada, sugeriu às meninas que fossem confrontar o concorrente. Assista:

+ Leia mais: BBB20: Lucas critica estratégia de Marcela e dispara: ''Feministinha''

Bianca Andrade também se juntou ao grupo e as mulheres foram confrontar Hadson, considerado o responsável pela estratégia: "Tu quer me explicar ou quer que eu pergunte?", intimidou Bianca. Confuso, o brother pediu para a concorrente esclarecer: "Tu tá sendo sincero comigo e com a Mari o tempo todo? Sempre? De coração?", continuou a influencer, recebendo apenas negativas de Hadson.

Flayslane se envolveu na discussão e questionou: "Qual é o plano pra Mari que tem aqui, de vocês três?". Lucas e Felipe, que acompanhavam Hadson, fizeram-se de desentendidos. "Eu voto nela porque ela me deu o Monstro", justificou Hadson, em referência à fantasia de abacaxi que Mari o escolheu para usar após vencer a Prova do Anjo na primeira semana do reality. "Só tem isso".

+ Leia mais: BBB20: Luan Santana critica estratégia dos homens da casa e convoca público: ''Escolha o lado certo''

Nesse momento, Lucas se levantou e fez menção a se afastar do grupo para falar com Mari a sós, mas a influencer não quis: "Fala aqui", disse. "Se tornou uma coisa tão grande, tão maior, que eu não tô nem acreditando que você está no meio", continuou Flayslane dirigindo-se a Lucas, que continuou a se fazer de desentendido. "Não tem um plano para f*der o namoro dela lá fora? Não foi falado?"

Hadson se defendeu: "Alguém tem que provar que eu falei isso". Ele ainda pediu para Flayslane falar mais baixo, revoltando a sister: "Eu falo mais baixo se eu quiser. E se eu quiser, eu grito, que a boca é minha", disse. "Isso vai me dar direito a gritar também", retrucou o brother. "Então grita. Grita, seu machista!", acrescentou Flay. "Isso é besteira, é besteira", continuou Hadson.

+ Leia mais: BBB20: Marcela revela estratégia polêmica de brothers para Pyong Lee: "Estou sem saber como agir"

Flay insistiu: "Fala o que você planejou para o namoro dela". Hadson continuou a negar, mas Marcela entrou na briga e voltou a reafirmar o que havia ouvido dos brothers: "Eu votei hoje em ti, porque naquela que vocês disseram que a estratégia era fazer alguma coisa para f*dê-las lá fora, pra mim foi o fim". Felipe também se envolveu: "Marcela, ele jogou verde pra cima de você, pra ver se você estava do nosso lado ou não".

Chorando, Mari disse: "Isso é falta de caráter". Revoltada, Flayslane acrescentou: "Isso é uma palhaçada! Isso aqui não é jogo com p*rra de peça, não. É com gente". Mari ainda disse: "Vale tudo por dinheiro. Vale qualquer coisa!". Veja:

+ Leia mais: Manu Gavassi é quem mais ganhou seguidores no Instagram na 1ª semana do BBB20; Hadson é o participante com menos adeptos

Para encerrar a disussão, Rafa entrou na conversa e, se dirigindo a Hadson, declarou: "Faz o seguinte? Só pra gente colocar um ponto final nessa história? Aproveita, quando você sair, assiste a todos os vídeos e aprende a ser um pouquinho menos machista. Segura um pouquinho a sua onda, porque o que você levou de voto aqui, que não foi combinado, foi pelo seu machismo".

+ Leia mais: Com poucos dias de confinamento, internautas já pedem a eliminação de Hadson

Após a confusão, Manu, Mari e Rafa voltaram a se reunir dentro da casa e elogiaram a postura de Marcela e Gizelly, dizendo que elas colocaram a tapa e que elas deveriam acreditar nelas. "Agora a gente vai ganhar esse próximo líder! A gente vai ganhar!", declarou Rafa, animada.

 


+ Procurando acessórios para o seu kindle? Nós te damos uma ajudinha! Separamos 5 produtos com desconto para clientes da Amazon Prime para você ter mais conforto e segurança na hora da leitura.

  • Película Novo Kindle: Essa película protetora à prova d’água também é anti-UV e anti-poeira. Sem contar que sua película fosca se adapta muito bem à tela do seu kindle. https://amzn.to/37C2yMG
  • Capa Novo Kindle Premium Vertical: Cansado de ficar segurando seu kindle? Então esse produto revestido é a solução! Com o apoio (nos ângulos de 45, 70 ou 95 graus) você pode ler beeem sossegado. Ah, essa capa ainda conta com a tecnologia de auto hibernação. https://amzn.to/2XK4Epm
  • Capa Kindle Ultra Leve: Menos é mais, né? Pesando apenas 90 gramas, esse produto é super levinho! A capa ainda conta com as funções de auto liga-desliga e sensor magnético para facilitar a sua vida. https://amzn.to/2OhJDz6
  • Capa Sleeve Premium Novo Kindle: A capa Sleeve Premium, com bordas anti-impacto e tecido aveludado no interior, garante proteção máxima para o seu e-reader. O produto ainda tem um compartimento extra para você guardar objetos pequenos. https://amzn.to/34kiotv
  • Capa Novo Kindle Mapa Mundi: Com um design estiloso, esse produto é a cara dos viajantes. A capa feita de silicone flexível é bastante resistente e conta com sensor magnético. https://amzn.to/2KSyClE

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!