CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Marcela fala sobre intimidade com Daniel: "Ele errava o buraco"

Ginecologista ainda revelou que não transou com brother

Redação Publicado em 25/03/2020, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela e Daniel no BBB20 - Globo
Marcela e Daniel no BBB20 - Globo

Após a eliminação de Daniel do BBB20, Marcela conversou com as sisters sobre sua intimidade com o gaúcho dentro do reality. Eles mantinham um relacionamento na casa. Na madrugada desta quarta-feira (25), em um papo com Thelma, Gizelly e Gabi, a ginecologista deu alguns detalhes quentes sobre o rapaz.

"Eu nem pude ficar líder, dormir sozinha aqui no quarto e fazer um edredom de respeito para essa edição", lamentou. "Nem a cabecinha, Má?", quis saber a advogada. "Não, só uns amassos", respondeu.



Na sequência, Marcela deu uma informação que acabou chocando as amigas. "Ainda bem que ele errava o buraco", revelou, caindo na risada. "Você vai ter muito trabalho com ele, vai ter que explicar para o menino toda a anatomia dos buracos", brincou Thelma. "Vai ser um prazer", garantiu.

+Leia mais: BBB20: Sisters sugerem enterrar Babu e internautas se revoltam: "Esperamos punição"

Gabi, que durante a última prova do líder usou um absorvente interno para segurar o xixi, sem saber da ineficácia, decidiu entrar na brincadeira e afirmou: "Eu e Daniel vamos ser os primeiros alunos do curso", disse Gabi. "O prazer é todo meu", divertiu-se a médica.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.