CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Marcela fala sobre Prior no paredão: "Se voltar, vai ficar insuportável"

Arquiteto está no paredão com Manu Gavassi e Mari Gonzalez

Redação Publicado em 30/03/2020, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela torce contra Felipe Prior - Globo
Marcela torce contra Felipe Prior - Globo

Marcela, Gizelly e Ivy acham que já está na hora de Felipe Prior deixar o BBB20. Durante uma conversa na tarde desta segunda-feira (30), as sisters comentaram sobre a possibilidade do arquiteto escapar da eliminação nesta semana, em que ele disputa a permanência na casa contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

"Vamos tentando ganhar tudo, tentando ganhar tudo, tentando ganhar tudo... E vamos indo, vamos jogando. A gente é sete. Se ele [Prior] voltar... Se a Manu não sair, por exemplo, se a Mari sair e ele voltar, a gente é sete de dez, a gente é 70% da casa", afirmou a ginecologista sobre o formato dos grupos no reality. "Dá para ter uma chance boa. Vamos fazer o nosso jogo, vamos ser feliz, né?". 



Como resposta, Ivy acredita que Prior ficará mais confiante caso consiga se salvar neste paredão. "Ele vai ficar insuportável", afirmou a mineira. "Ele já é", reforça Gizelly. "Ele vai ficar muito insuportável", complementa Marcela.

Ivy ainda revelou que, mesmo se Prior volte do paredão, ela não mudará seu jogo. "Mas eu não vou mudar... Ele pode ser o ganhador disso aqui", fala Ivy.

+Leia mais: De Bruna Marquezine a Neymar: Famosos se dividem entre Manu e Prior no Paredão

"Eu também não vou mudar. A gente vai ficar sem entender. Isso que eu estou falando", reafirma Marcela. "Sem entender, sim, mas eu estou sem entender já tem duas semanas", comenta Ivy. "Então só vou vivendo", finaliza a ginecologista.


5 ROUPAS DE BANDA PARA VOCÊ DEMONSTRAR SEU AMOR DE FÃ

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.