CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Marcela se declara para todas as mulheres do reality: "Temporada inesquecível"

Ex-sister também revelou que está torcendo para Thelma ser a grande campeã

Redação Publicado em 27/04/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulheres do BBB20 - Globo
Mulheres do BBB20 - Globo

Logo após a eliminação de Babu Santana do Big Brother Brasil e a formação de uma final feminina no reality, Marcela McGowan fez uma publicação em seu Instagram exaltando todas as mulheres que passaram pelo programa.

A ginecologista, que deixou o jogo com 49,76% dos votos, afirmou que o texto é uma carta abertas para as colegas de confinamento. "Olhar o BBB de fora, sem o peso do jogo, me fez admirar ainda mais vocês! Vivemos juntas provavelmente a aventura mais louca de nossas vidas. Sabemos como estar lá é difícil, sabemos dos medos, inseguranças, julgamentos, que fazemos e recebemos, das dificuldades maximizadas pela pressão de um confinamento, de um jogo, de votos. Entender todo o contexto me fez aumentar, ainda mais, meu respeito por vocês", disse Marcela.

+Leia mais: BBB20: Relembre os melhores momentos de Thelma no reality



Em seguida, ela reforçou que a atual edição foi inesquecível. "O inegável é que fizemos parte de uma temporada inesquecível! Contribuímos pra isso com nossas risadas, danças, conversas, noites acordadas, doçura, braveza, abraços, selinhos, papos cabeça e piadas idiotas, sensatez, maluquice, coerências e erros".

Ver essa foto no Instagram

Carta aberta às minhas colegas de confinamento: Olhar o BBB de fora, sem o peso do jogo, me fez admirar ainda mais vocês! Vivemos juntas provavelmente a aventura mais louca de nossas vidas. Sabemos como estar lá é difícil, sabemos dos medos, inseguranças, julgamentos, que fazemos e recebemos, das dificuldades maximizadas pela pressão de um confinamento, de um jogo, de votos. Entender todo o contexto me fez aumentar, ainda mais, meu respeito por vocês. Famosa ou anônima, médica ou cantora, temos em comum uma característica: OUSADIA (e devo confessar, uma das que mais me encanta nas pessoas). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Arriscamos carreiras, expusemos nossas vidas e de nossas famílias (dos amigos, dos ex’s), escancaramos nossas qualidades e defeitos em rede nacional e nos colocamos para julgamento em um jogo nada fácil. Pode ser que achem que tudo isso é não ter juízo, mas eu prefiro chamar de CORAGEM! O inegável é que fizemos parte de uma temporada inesquecível! Contribuímos pra isso com nossas risadas, danças, conversas, noites acordadas, doçura, braveza, abraços, selinhos, papos cabeça e piadas idiotas, sensatez, maluquice, coerências e ERROS. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Sim, em algum momento, TODAS erramos. Isso já era esperado, afinal, o jogo trata de seres humanos. Mas até os nossos erros foram proveitos! Junto com muitos de nossos acertos eles levantaram discussões aqui fora, temáticas importantes, coisas que toda nossa sociedade precisa refletir. Eles também vão ser um grande empurrão em nossas vidas, na direção de mais informação, mais empatia, mais aprendizado e mais amadurecimento. Eu espero que muitas mulheres tenham visto a força que temos quando estamos unidas, e como a rivalidade entre nós nos enfraquece. Eu espero que algumas delas tenham se sentido inspiradas a serem mais livres: para brincar, para dançar, para se apaixonar, para se impor, para rir, para usar sua voz, se expressar, se jogar, errar, se desculpar e recomeçar sempre que preciso. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Restante do texto nos comentários (...)

Uma publicação compartilhada por Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) em

Bianca Andrade, que foi a quinta eliminada do reality, respondeu a publicação de Marcela com elogios para a médica. "Você me inspira e me ensina de verdade com o seu propósito. Você foi a peça chave para essa edição e talvez por isso tenha sido tão cobrada, por ser importante".

+Leia mais: BBB20 tem final alternativa surpreendente em paródia

Apesar de ter se declarado para todas as mulheres, Marcela já sabe quem quer como a nova milionária do Brasil. Em seu perfil no Twitter, a ginecologista está promovendo campanhas para a vitória de Thelma, que está na final com Manu Gavassi e Rafa Kalimann.


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.