CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Mari comenta sobre paredão: "Tenho certeza que eu saio"

Influenciadora está no paredão contra Babu Santana e Manu Gavassi

Redação Publicado em 21/04/2020, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari está insegura no paredão - Globo
Mari está insegura no paredão - Globo

Mari Gonzalez não está tão confiante em sua permanência na casa do Big Brother Brasil. A baiana está na berlinda contra Babu Santana e Manu Gavassi. Ela confessou aos brothers sua insegurança por estar neste paredão, cuja eliminação acontece nesta terça-feira (21).

"Se eu ficar não vou nem acreditar. Eu tenho certeza que eu saio. Eu vou ficar chocada se eu ficar", confessou a baiana, que seguiu dizendo: " Dá uma insegurança, a gente fica 'sai, sai pensamento', mas dá".



Como resposta, Babu tentou incentar a influenciadora a ser mais positiva e relatou: "No paredão com o Pyong, quando eu ouvi 'Rafa você está fora', eu pensei: f****. Mas fiquei pianinho, fico falando não. Aí quando ele [Tiago Leifert] falou 'Pyong, você sai', eu fui para cozinha chorar".

+Leia mais: BBB20: No paredão mais uma vez, Babu Santana chora e desabafa: "Não posso sair"

O ator então continuou: "Com o paredão da Manu e do Vitinho [Victor Hugo] eu também pensei: rodei. Mas quando o Tiago falou que eu estava de volta, foi só positividade".


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.