Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

BBB20: Mari Gonzalez e Flayslane discutem durante festa: "Não é cobrança, eu quero te ver bem"

A cantora está doente e foi recomendada a não dançar ou beber muito nas festas do programa

Redação Publicado em 02/04/2020, às 09h10

Flayslane e Mari Gonzalez discutiram na Festa Top 10 do Big Brother Brasil 20
Flayslane e Mari Gonzalez discutiram na Festa Top 10 do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Conhecida por se divertir e até mesmo passar dos limites durante as festas do Big Brother Brasil 20, Flayslane não se animou muito durante a Festa Top 10, realizada na quarta-feira (1º). Adoentada há alguns dias, a sister bebeu pouco e, limitando-se a dançar algumas poucas vezes, chamou a atenção da amiga Mari Gonzalez, que acreditou que a cantora estava triste.

"Não deixa isso te deixar assim, não", pediu a influencer. "Assim como?", perguntou a cantora, incomodada. "Triste", continuou Mari. "Que cobrança! Eu tô de boa!", reclamou Flayslane.



"Não é cobrança, eu quero te ver feliz", acrescentou Mari. "Eu não posso dançar, eu não posso beber...", justificou a cantora, elevando o tom de voz. "Mas você tá no Big Brother!", insistiu a influencer. "Tá, mas eu não posso dançar e nem beber!".

Mari ainda disse que a amiga estava de cara feia e Flayslane acabou se irritando, afastando-se da influencer e a deixando sozinha:

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!