Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

BBB20: No Encontro, Mari Gonzalez fala sobre plano machista de brothers, amizade com Flayslane e quem deve vencer o programa

Influencer digital foi a 16ª eliminada do programa com 54,16% em paredão contra Manu Gavassi e Babu Santana

Redação Publicado em 22/04/2020, às 12h42

Mari Gonzalez, eliminada do Big Brother Brasil 20, participa do Encontro com Fátima Bernardes
Mari Gonzalez, eliminada do Big Brother Brasil 20, participa do Encontro com Fátima Bernardes - Reprodução/Globoplay

Eliminada do Big Brother Brasil 20, Mari Gonzalez participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (22). Em conversa com a apresentadora, a ex-sister falou sobre a sua passagem pelo programa, como lidou com os comentários machistas de outros brothers, opinou sobre o seu relacionamento com Flayslane e o que pensa dos participantes que ainda estão confinados, além de responder se teria ficado com Lucas, caso ele não tivesse tentando prejudicá-la, e quem deve vencer o programa.



A primeira pergunta de Fátima foi sobre o complô para sujar a imagem da influencer fora dacasa, planejado por alguns brothers: "Para mim, aquele momento foi um baque muito grande, a minha maior decepção no programa, porque eu não esperava. Algumas pessoas que estavam envolvidas andavam comigo, brincavam, ficavam junto e, no momento que eu recebi aquela notícia, foi um choque muito grande pra mim".

+ Leia mais: Marcela e Gizelly revelam plano dos homens para "queimar" sisters e elas se unem para confrontar os brothers; relembre

"Quando eu fui tirar satisfação, alguns deles confirmaram e pediram desculpas, outros falaram que não fizeram. Naquele momento, eu fiquei muito indignada, mas os que me pediram desculpas, eu perdoei. O perdão não é para os outros, é para mim. Mas fiquei muito triste", continuou.

Mari ainda disse que, se a situação ocorresse fora da casa, provavelmente lidaria da mesma forma: "Eu acho que eu fui muito eu, a Mari que seria aqui fora. Por exemplo, o Hadson, que me machucou muito, eu o ouvi, ele se explicou e eu não tive o que fazer. Ele se arrependeu e, quando a pessoa se arrepende, o mínimo que a gente pode fazer é dar outra chance".

+ Leia mais: Hadson e Lucas fazem comentários grosseiros sobre Mari Gonzalez e revoltam internautas; relembre

A sister também reviu uma discussão que teve com Flayslane, sua amiga dentro do jogo, e comentou se a amizade era tóxica, como o público considerava: "A Flay é uma pessoa que eu me aproximei porque gostava da energia, do jeito, muitas coisa nela. Só que a gente batia muito de frente em algumas ideias: na forma de agir, o jogo era diferente, e eu não estava muito acostumada com o jeito dela com amizade", disse. "Ela queria que eu agisse como ela agia, mas eu não conseguia dar isso e isso me incomodava. Não era a minha personalidade. Isso bateu muito de frente".

+ Leia mais: Relembre os melhores momentos de Mari Gonzalez, 16ª eliminada do Big Brother Brasil 20

Em seguida, a ex-sister falou sobre o seu relacionamento com Manu Gavassi, Babu Santana, Thelma e Rafa Kalimann, que continuam no programa: "Todas as discussões, os problemas que eu tive, eu chegava na pessoa e tentava conversar, para não ficar com a minha opinião e não ouvir o lado das pessoas. Todas as pessoas que estavam lá, eu esclareci", afirmou.

Porém, Mari declarou que, ao sair da casa, recebeu informações de que algumas das pessoas estavam falando mal dela e afirmou que, segundo o público, a família e amigos, Rafa Kalimann era uma delas. "Eu nem sei, eu nem vi. A gente já se conhecia, já tinha saído juntas, ido para eventos", desconversou.

+ Leia mais: Rafa Kalimann comenta mudança no comportamento de Mari Gonzalez: "O jeito de rir mudou"

Mais uma vez, a influencer se desculpou pelo comentário de que teria deixado Thelma vencer a Prova do Líder disputada pelas duas por mais de 26 horas: "Isso foi uma coisa que mexeu comigo. Eu até pedi desculpas, porque eu vi que machucou a Thelma. Aquela prova foi sensacional", declarou.

"A Thelma é uma mulher incrível, eu também dei muito naquela prova. No momento em que a gente ganhou a imunidade, eu falei: 'o principal a gente tem'. É claro que a gente queria o combo, mas a imunidade era tudo. Eu tomei a atitude de falar, mas eu me expressei mal e as pessoas me entenderam mal, eu fiquei muito mal", ainda disse.

+ Leia mais: Boninho revela como será a Prova de Imunidade que garantirá a primeira vaga na final

Próximo ao fim da entrevista, ela foi perguntada se, caso não tivesse tido problemas com os brothers na casa, teria ficado com Lucas Gallina, quarto eliminado da edição, já que eles estavam bem próximos na casa: "Eu tenho namorado, sou apaixonada pelo meu namorado, quero casar com ele, ter uma família. Jamais ficaria com o Lucas. Eu namoro, ele namora. Respeito é tudo. Isso não existiu jamais", negou.

Por fim, a sister declarou que aposta na vitória de Babu Santana no próximo dia 27.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!