Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

BBB20: Ministério Público vai apurar comentários de Mari Gonzalez e Felipe Prior sobre zoofilia

O órgão público abriu um inquérito para avaliar as falas dos participantes

Redação Publicado em 04/02/2020, às 18h24

Felipe e Mari Gonzalez no Big Brother Brasil 20
Felipe e Mari Gonzalez no Big Brother Brasil 20 - Divulgação/Tv Globo

Os comentários de Mari Gonzalez e Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 sobre zoofilia, estupro de animais, serão investigados.

De acordo com o jornal Extra, o Ministério Público do Rio de Janeiro pediu nesta terça (04),  em caráter de urgência, a abertura de um inquérito para apurar as falas dos participantes dentro do reality show.

"A 19ª Promotoria de Investigação Penal, da 1ª Central de inquéritos no MPRJ, recebeu hoje a ouvidoria pertinente ao assunto e encaminhou para a 32ª DP para instauração de Inquérito Policial, com a máxima urgência", diz a nota do MPRJ.

Na conversa em questão, Mari disse que, para eles, é "anormal" querer transar com animais, mas "tem gente que sente tesão" e, por isso, "está tudo bem se quiserem" ter relações sexuais com os bichos.

+ Leia Mais: Antes do BBB20: Relembre todos os paredões quádruplos do Big Brother Brasil

Felipe completou com relatos sobre os peõs de obra que trabalham com ele ao dizer que um funcionário "comia" as cabras. Confira:

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!