CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Momentos após a formação de Paredão, Boninho revela que público derrubou a plataforma de votação

Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez disputam a décima berlinda do programa

Redação Publicado em 30/03/2020, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Twitter, Boninho comentou que a disputa entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez está acirrada - Instagram/Divulgação/Victor Pollak/Globo
Em seu Twitter, Boninho comentou que a disputa entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez está acirrada - Instagram/Divulgação/Victor Pollak/Globo

O décimo paredão do Big Brother Brasil 20deixou todo mundo em polvorosa: o arquiteto Felipe Prior, a cantora Manu Gavassi e a influencer Mari Gonzalez disputam a preferência do público e, segundo o diretor do programa, momentos após a formação da berlinda, os fãs já conseguiram derrubar a plataforma de votação do programa.

+ Leia mais: Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez estão no décimo paredão do programa

Cerca de uma hora após o Paredão ser formado, Boninho foi ao Twitter comunicar aos seus seguidores que os votos ultrapassavam os 75 milhões e, após reclamações do público, declarar que a plataforma de votação havia sido derrubada pela quantidade de acessos:



"Incrível. Derrubaram a plataforma de votação. Já chegamos em 75 milhões de votos e quem sai se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal!!! Divertido ver essa troca, declarou o diretor, ainda indicando que a décima disputa está acirrada.

+ Leia mais: Flayslane sobre Gabi: "Ela me decepcionou. Eu não faço questão alguma"

No Twitter, a hashtag #ForaPrior está em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados da rede social desde a noite de domingo (29), com mais de 1,5 milhão de menções. Em compensação, "Manu" aparece em segundo lugar, também com mais de 1,5 milhão de menções.

+ Leia mais:  Bianca Andrade, do BBB20, é acusada de traição por ex-namorada

Na enquente do UOL, um dos parâmetros utilizados para medir a preferência do público antes da eliminação, Manu Gavassi seria eliminada com cerca de 55% dos votos, enquanto Felipe Prior ficaria em segundo, com 38% dos votos, e Mari Gonzalez ficaria com a terceira posição e o resto da porcentagem de votos. Até a publicação deste texto, a pesquisava contava com 360 mil votos.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.