Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » LEI MARIA DA PENHA

BBB20: Ex-jogador de futebol, Hadson Nery foi processado por agressão contra ex-mulher

O participante faz parte do grupo Pipoca, de anônimos, da atração que estreia nesta terça-feira (21)

Redação Publicado em 20/01/2020, às 15h19

Hadson Nery no vídeo de divulgação do BBB20
Hadson Nery no vídeo de divulgação do BBB20 - Globo

Os participantes do Big Brother Brasil 20 foram divulgados durante o último sábado (18) e o público já ficou de olho no passado de cada um deles, o que culminou na descoberta de um processo movido contra Hadson Nery, do grupo Pipoca.

O ex-jogador de futebol paraense, de 38 anos, que se qualifica como "mulherengo", foi acusado de agredir a ex-mulher Elen Cristina Vara Nery, de acordo com uma denúncia registrada em 2018, no Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Elen Cristina solicitou a medida protetiva pela primeira vez em julho de 2018, quando alegou ter sido vítima de perturbação da tranquilidade pelo ex-marido, e o juiz determinou que ele deveria ficar pelo menos 100 metros longe da mãe de seus filhos, além de não poder frequentar sua casa, nem tentar algum contato com ela.

A segunda determinação foi feita após dois meses. O ex-atleta foi intimado a comparecer pessoalmente no Fórum Criminal da Comarca de Belém por não ter cumprido a primeira medida.

Em outubro de 2018, o juiz deu a setença final ao manter a medida protetiva com o prazo de um ano, mas o processo acabou sendo extinto por falta de manifestação da ex-mulher para renovar a decisão.

Em entrevista ao Gshow, Hadson relatou estar solteiro e que um de seus principais problemas dentro da casa seria a abstinência sexual, mas disse não pensar em um relacionamento dentro do reality show apesar de se afirmar como mulherengo. "Arrumar namoradinha, isso não existe", disse.

Lembrando que Laércio de Moura, do BBB16, foi denunciado e preso por pedofilia e estupro, além de Vanderson Brito, do BBB19, ter sido investigado pela polícia após denúncias de importunação sexual, agressão e estupro e, posteriormente, inocentado.

+ Leia Mais: BBB: Relembre participantes que não precisaram vencer o reality para fazer sucesso

O BBB20 estreia nesta terça-feira (21) após a novela Amor de Mãe.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!