Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » UÉ?

BBB20: Neymar volta atrás e revela torcida por Manu Gavassi

Mais cedo, jogador brasileiro havia dito que torcia apenas por Felipe

Redação Publicado em 30/03/2020, às 18h26

Manu Gavassi recebeu apoio de Neymar
Manu Gavassi recebeu apoio de Neymar - Globo

Depois de grandes nomes do futebol brasileiro demonstrarem apoio por Felipe Prior no paredão desta semana do BBB20, Neymar também se manifestou em suas redes sociais e publicou a hashtag Team Prior. Agora, o também atacante da seleção Brasileira fez uma nova publicação, dessa vez pedido pela permanência do arquiteto e de Manu Gavassi.

"Depois do movimento os dois tem que ir até a final", escreveu na publicação. A ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine, também está em uma campanha assídua pela permanência da cantor paulista no reality.



Manu Gavassi ainda compartilhou um vídeo cantando hinos dos times Corinthians e Flamengo após ser criticada por um antigo tweet onde ela dizia que odiava futebol.

Com a publicação do camisa 10 do time PSG muitos internautas questionaram sua mudança de opinião e até relacionaram com o apoio de Marquezine.

+Leia mais: De Bruna Marquezine a Neymar: Famosos se dividem entre Manu e Prior no Paredão

A influenciadora Mari Gonzalez, que também está na disputa com Prior e Manu pela permanência no jogo, acabou ficando sem o apoio do craque.

 

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!