CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: No paredão, Gizelly está confiante: "Não estou me vendo saindo"

Advogada está na disputa contra Babu Santana e Mari Gonzalez

Redação Publicado em 14/04/2020, às 18h57 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly está no paredão - Globo
Gizelly está no paredão - Globo

Poucas horas antes do resultado do paredão desta terça-feira (14) do BBB20, Gizelly revelou que está se sentindo confiante. A advogada está na disputa pela permanência na casa com Babu Santana e Mari Gonzalez.

Durante uma conversa com Thelma, a capixaba disse: "Hoje eu não estou me vendo saindo". Em seguida, a médica revela que está na torcida por ela também: "Eu acho que você vai ficar".



+Leia mais: Ex-recordista em paredões, Ana do BBB9 fala sobre Babu Santana

A sister então, responde: "Sério? Igual eu falei naquele dia, e você não acreditou. Eu falei: 'Você vai tirar a mulher'", afirmou Gizelly, se referindo ao paredão disputado entre Thelma e Flayslane, que culminou na eliminação da paraibana.

Em seguida, Thelma volta a falar sobre sua torcida: "Eu estou sentindo que você vai ficar". Gizelly então revela sua opinião sobre Mari: "Amiga, a Mari não aprontou nesse programa". Na sequência, a Thelma diz: "Mas o povo gosta de gente que nem você, de gente louca, de gente que fala o que pensa". A advogada riu do comentário da amiga e afirmou: "Os barraqueiros foram saindo um de cada vez".


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.