Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RETA FINAL

BBB20: No paredão mais uma vez, Babu Santana chora e desabafa: "Não posso sair"

Ator está na disputa contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez

Redação Publicado em 21/04/2020, às 13h09

Babu chora sozinho no BBB20
Babu chora sozinho no BBB20 - Globo

Poucas horas antes do resultado do paredão desta terça-feira (21) no Big Brother Brasil, Babu Santana, que enfrenta sua nona vez na berlinda, desabafou de maneira emocionada sobre a situação.

Chorando, o ator pediu para o público: "Não posso sair", disse. "Fiquei esse tempo todo fora. Não posso sair amanhã", repete.



Em seguida, ele relembra a última prova do líder da edição, que acabou consagrando Rafa Kalimann. "Não depende só de mim, eu tentei tirar aquela bolinha. Eu tentei o jogo todo. Até quando não acreditava que iria ganhar, eu fui até o final", segue Babu, falando sozinho.

+Leia mais: BBB20: Na reta final, Rafa Kalimann revela qual seu maior arrependimento no reality

A disputa em questão era uma questão de unicamente de sorte. Os confinados precisavam escolher, de dentro de um recipiente, bolas na cor dourada. Ao final, quem conseguisse ter três bolas douradas, vencia a última liderança da edição.

 


Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!