CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: No Se Joga, Bianca conta que sua Festa do Líder seria a da Favela com Ludmilla: 'Baile da Jennifer'

A quinta eliminada do programa comentou sobre sua participação e polêmicas

Redação Publicado em 27/02/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade em participação no Se Joga - Divulgação/Gshow
Bianca Andrade em participação no Se Joga - Divulgação/Gshow

Bianca Andrade marcou presença no Se Joga desta quinta-feira (27) após sua eliminação do Big Brother Brasil 20, que aconteceu na última terça-feira (25).

Em conversa com Érico Brás e Fabiana Karla, a empresária respondeu a pergunta de um internatura sobre como seria a sua Festa do Líder ideal, já que ela não chegou a ganhar a Prova e ser a homenageada da semana.

"Eu faria exatamente a festa da favela, que foi a Ludmilla, exatamente com a Ludmilla", comentou ao lembrar da Festa Favela e Asfalto, que aconteceu na última sexta-feira (21).

+ Leia Mais: BBB20: Bianca Andrade revela que vendas de sua marca triplicaram enquanto estava no programa

"Vi os detalhes exatamente como era quando eu morava na favela. Seria o Baile da Jennifer", brincou ao citar o seu alter-ego de festa.


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.