CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Novo paredão será formado hoje; saiba mais

Eliminação acontece no domingo, dia 19

Redação Publicado em 17/04/2020, às 13h46 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A líder Mari Gonzalez manda alguém para a berlinda - Globo
A líder Mari Gonzalez manda alguém para a berlinda - Globo

Durante a transmissão ao vivo da última quinta-feira (16), Tiago Leifert antecipou para o público como irá funcionar a dinâmica do próximo paredão do BBB20. De acordo com o apresentador, três confinados irão disputar a permanência na casa.

Um dos integrantes da berlinda será indicado pela líder Mari Gonzalez, o segundo será o mais votado pela casa, que terá o direito a contrapolgear e escolher o terceiro emparedado.



"Paredão Triplo, com o indicado do Líder ou da Líder, o mais votado ou a mais votada da casa, e contragolpeia quem for mais votado pela casa. Já é um clássico dessa temporada".

+Leia mais: BBB20: Ameaçada, Ivy acredita que se salva de Paredão com Rafa Kalimann e Thelma

Em seguida, Tiago explicou que a votação para decidir o paredão será nesta sexta-feira (17), e o eliminado deixa o programa no domingo (19).

Caso o BBB siga com a mesma dinâmica das últimas semanas, é possível que ainda no domingo tenha uma nova prova do líder e outra formação de paredão.



Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.