Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » ALIENADOS

BBB20: 8 acontecimentos que os brothers não sabem sobre o mundo fora do reality

A morte de Kobe Bryant, a vitória de Parasita no Oscar e o surto de coronavírus estão na lista

Júlia Andrade Publicado em 15/03/2020, às 07h00

Bong Joon Ho no Oscar, Muher se protegendo do coronavírus e imagem de Kobe Bryant
Bong Joon Ho no Oscar, Muher se protegendo do coronavírus e imagem de Kobe Bryant - Getty Images/Instagram

Talvez os participantes do Big Brother Brasil 20 sejam as pessoas mais protegidas contra a transmissão do coronavírus no Brasil. Isso porque os brothers estão isolados desde o final de janeiro e não têm ideia do surto que está assolando o mundo atualmente.

Ficar confinado gera consequências extremas em relação ao desconhecimento de informações do que acontece no "mundo real" e os escolhidos para mergulhar no reality show da Globo estão vivendo isso na pele. Eles não sabem nada sobre a vida fora do programa além do que é passado nos vídeos de Almoço do Anjo ou alguma situação isolada como a vitória do surfista Lucas Chumbo em Nazaré.

Mas os principais acontecimentos ao redor do planeta não chegaram nem perto dos ouvidos dos brothers do BBB20, ou seja, estão completamente alienados. E aconteceu bastante coisa importante desde o dia 21 de janeiro que eles, com certeza, iriam querer saber, ne? Relembre 8 acontecimentos que os brothers ainda confinados não sabem sobre o mundo fora do reality:

 

Morte do Kobe Bryant

Kobe Bryant e a filha (Instagram)

 

O ex-jogador de basquete, um dos maiores ídolos da história do esporte, não sobreviveu a um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos, ocorrido no dia 26 de janeiro. Sua filha Gianna Maria, de 13 anos, estava junto com pai no momento do acidente e também não resistiu.

Um tributo a Kobe Bryant foi realizado no Staples Center, em Los Angeles, e reuniu artistas e atletas, entre a família, amigos e fãs da ex-estrela do basquete para a homenagem, além de ter sido lembrado em grandes cerimônias de premiação posteriores. Essa vai ser uma surpressa enorme para cada participante que sair do BBB20.

 

 

Ana Maria Braga com novo câncer

Ana Maria Braga no comando do Mais Você (TV Globo)

 

Ana Maria Braga revelou ao vivo, durante a apresentação do Mais Você, no dia 27 de janeiro, que foi diagnosticada com câncer no pulmão. Ela contou que descobriu um Adenocarcinoma, um tipo mais agressivo da doença, no início daquele mês e que o caso não é tratável com cirurgia ou radioterapia.

Ana Maria deu início ao processo de quimioterapia, ficou afastada por um mês do comando do Mais Você e retornou no começo de fevereiro. Mais uma notícia triste que vai abalar os participantes, mas a apresentadora se mostra sempre muito forte.

 

Gabigol fica no Flamengo

Gabigol na vitória do Flamengo no Brasileirão (Instagram)

 

Os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram a um acordo com a Inter de Milão para a transferência do artilheiro. O jogador antecipou o anúncio oficial do clube e divulgou o acerto em suas redes sociais no dia 28 de janeiro sobre continuar vestindo a camisa do Flamengo. 

Essa notícia será muito comemorada por Babu Santana por ser um flamenguista roxo e já ter questionado sobre o assunto de dentro do reality.

 

Regina Duarte como Secretária da Cultura 

Regina Duarte em cerimônia de posse da Secretaria Especial da Cultura (Youtube)

 

Regina Duarte aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a pasta da Cultura no dia 29 de janeiro após a demissão de Roberto Alvim. A decisão veio depois que ela disse que estava "noivando" com o governo e assumir esse cargo acabou resultando na rescisão de seu contrato de mais de 50 anos com a TV Globo. Esse acontecimento deve deixar os brothers um pouco surpresos.

 

Vitória de Parasita no Oscar

Foto de divulgação de Parasita (Pandora Filmes)

 

Parasita saiu vencedor na categoria de Melhor Filme, batendo Ford vs. Ferrari, Coringa, Jojo Rabbit, Era Uma Vez em...Hollywood, O Irlandês, Adoráveis Mulheres, História de um Casamento e 1917, que também concorriam ao prêmio. O filme se tornou a primeira produção em língua não-inglesa a ganhar o principal prêmio do Oscar - feito inédito na história da premiação.

Indicado a seis categorias no Oscar 2020, o longa coreano ainda garantiu a estatueta de Melhor Diretor e de Melhor Roteiro Original com Bong Joon Ho e de Melhor Filme Internacional. Uma notícia que deve ser bastante comemorada por Pyong Lee já que tem origem coreana e chegou a declarar torcida para a vitória do filme quando já estava confinado.

 

 

Katy Perry grávida

Cena do novo clipe de Katy Perry (Youtube)

 

A cantora surpreendeu os fãs ao confirmar que está esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom, na madrugada do dia 5 de março, ao divulgar o clipe de seu novo single, Never Worn White. 

O vídeo deixa claro sobre a gravidez de Katy Perry com cenas em que a diva pop evidencia que será mãe e acaricia a barriga. Isso é uma notícia que deixaria Manu Gavassi impactada já que a cantora já confessou que sente falta de ouvir música pop dentro do BBB20 e deve ser fã da norte-americana.

 

Prisão de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho algemado com a polícia no Paraguai (Youtube)

 

O jogador de futebol foi preso junto com o irmão e empresário, Assis, após ser apreendido no Paraguai por portar passaportes e identidades paraguaias falsificadas. Um pedido de prisão domiciliar foi negado e ele segue detido na penitenciária Assunção desde o dia 7 de março até a publicação dessa matéria. Outra notícia que deve surpreender muito cada um que sair da casa do BBB.

 

Surto do Coronavírus

Pessoas se protegendo do coronavírus (Getty Images)

 

A Organização Mundial da Saúde declarou no mês de março que o surto de coronavírus já é considerado uma pandemia, ou seja, quando há casos da doença registrado em todos os continentes. Já são milhares de infectados ao redor do mundo e de mortes registradas na Itália e China, país onde o vírus começou a ser detectado. No Brasil, já passam de 80 casos confirmados até o momento.

Eventos que causam grandes aglomerações como campeonatos de futebol, festivais de música e estreias cinematográficas foram cancelados ou adiados. A realização de jogos da Libertadores, shows do Lollapalooza e lançamento de filmes como Velozes & Furiosos 9 se incluem nesses casos.

Gabriela Pugliesi está entre os brasileiros infectados após o vírus ter se espalhado na cerimônia de casamento de sua irmã, na Bahia. A influenciadora é muito amiga da sister Mari Gonzalez e essa notícia, com certeza, vai abalar a baiana, mesmo que já esteja tudo sob controle com a blogueira fitness quando ela sair do reality.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!