CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Pabllo Vittar revela que está na torcida por Thelma

Artista defendeu a sister em seu perfil no Twitter

Redação Publicado em 24/04/2020, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma está no top 4 do BBB20 - Globo
Thelma está no top 4 do BBB20 - Globo

Bem humorada como de costume, Pabllo Vittar levantou um argumento inusitado para defender a permaência de Thelma no BBB20. A cantora deseja a "paz no mundo".

"Deixem a Thelma na casa e façam dela winner [vencedora, traduzido do inglês]. Essa é a única forma que existe para a paz no mundo reinar!", escreveu Vittar em seu perfil no Twitter.



Após ter perdido a última prova do reality, que dava uma vaga direta na grande final, Thelma irá precisar disputar a permanência no jogo contra Rafa Kalimann e Babu Santana.

+Leia mais:  Gabi Hebling, ex-participante do BBB, revela torcida por Thelma

Manu Gavassi levou a melhor na prova e já está na final. A eliminação irá acontecer durante a edição ao vivo de sábado, dia 25. Já a grande final do Big Brother Brasil será na segunda-feira, dia 27.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.