CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Pai de Prior aprova amizade do filho com Babu: 'Torço para os dois'

Edimir falou que o ator é o único amigo do arquiteto e que vai fazer questão de conhecê-lo

Redação Publicado em 30/03/2020, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana e Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Babu Santana e Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Parece que a família de Felipe Prior apoia a amizade com Babu Santana dentro do Big Brother Brasil 20 mesmo em meio aos atritos que a dupla vem protagonizando nos últimos dias.

Conflitos pela divergência de estratégia de jogo surgiram por conta da votação do último Paredão. O voto de Babu em Marcela e de Prior em Rafa Kalimann representou a diferença de atitudes dos brothers e isso gerou irritação no arquiteto, que não tem se conformado com a forma de agir do ator.

"Por que Prior fica tão chateado se tudo que a gente combinou, a gente conseguiu fazer: não votar um no outro, não ir junto para o Paredão", Babu chegou a refletir sozinho. "Eu arrisquei a minha pele, não arrisquei a pele de ninguém. Vocês estão vendo aí, fiz de tudo pra cuidar bem dele", completou.



Edimir, pai de Felipe, declarou ao Jornal Extra que Babu será muito bem-vindo em sua família e elogiou a parceria dos brothers. "Felipe só tem um amigo que se chama Babu", afirmou.

+ Leia Mais: BBB20: Manu revela que não quer contato com Prior: 'Ele que não cruze o meu caminho'

"É um cara que nós, pais, vamos fazer questão de conhecer, porque além de ter sido muito solidário no momento mais difícil do jogo, está dando muitos conselhos, até pela diferença de idade, para o meu filho", completou. "Como pai, fico muito contente. E eu torço para os dois", concluiu.


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.