Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaInstagram Exitoína
TV e Séries » TRETA

BBB20: Participantes do grupo Pipoca alfinetam Lucas Rangel e youtuber reage nas redes

Lucas Gallina e Victor Hugo chamaram o influenciador de "cachorro" e "youtuberzinho", respectivamente

Redação Publicado em 22/01/2020, às 15h12

Lucas Gallina, Lucas Rangel e Victor Hugo
Lucas Gallina, Lucas Rangel e Victor Hugo - Globo/Instagram

O Big Brother Brasil 20 começou na última terça-feira (21) e os participantes já deram alfinetadas que renderam consequências do lado de fora.

Alguns participantes do grupo Pipoca estavam comentado sobre possíveis integrantes do outro lado do muro, da equipe Camarote, e o youtuber Lucas Rangel foi citado na conversa. Acontece que ele não gostou do que foi dito e desabafou em seu Twitter nesta quarta-feira (22).

+ Leia mais: BBB20: Após climão com Petrix, internautas apostam na indicação de Pyong Lee para primeiro paredão

Na conversa, Victor Hugo deu seu palpite. "Eu estou muito achando que é esse tal do Lucas Rangel, ele tem muita cara, esse menino", disse.

Felipe Prior respondeu com uma pergunta. "O que ele é?", questionou. Foi aí que o psicólogo começou a alfinetar. "Um youtuberzinho", respondeu.

+ Leia mais: BBB20: Pyong Lee rebola até o chão e conquista fãs; confira

Lucas Gallina seguiu a conversa com um comentário sobre o youtueber. ''Um cachorro. Poodle, youtuberzinho", afirmou, seguido de risadas dos outros brothers.

A participante Marcela ainda alertou Victor Hugo. "Os fãs dele vão te odiar", acrescentou. "Meu Deus não me odeiem! Porque tipo, eu não sei muita coisa. Eu conheço ele por tabela", concluiu o psicólogo. Confira:

+ Leia mais: BBB20: Com dois dias de confinamento, internautas já pedem a eliminação de Hadson; confira

Lucas Rangel fez questão de demonstrar sua insatisfação com os comentários. "Querido me chamou de 'cachorro' e 'youtubezinho' no BBB? Ouvi errado? E vamos de eliminação", escreveu.

"Não vou ficar fazendo texto militante, nem batendo boca. Não quero ofender de volta, como eles fizeram comigo, sem nem mesmo conhecer ou saber quem sou. Mas vai ter exposed sim!", continuou. "Sim pelo fato de ainda diminuírem a profissão do influenciador digital. E tratar como futilidade e palhaçada", completou. Confira:

+ Leia mais: BBB20: Tatá Werneck comenta a participação de Babu Santana, com quem contracenou em novela

+ Leia mais: BBB20: Pyong causa punição coletiva e participantes levam bronca da produção

Ele ainda revelou que chegou a receber uma proposta para entrar na edição. "Eu poderia estar lá do outro lado do muro. Até porque me chamaram. E eu me sentiria ridículo de conversar com pessoas que falaram algo assim, mesmo que numa brincadeira", comentou.

"Então vou expor mesmo porque meus amigos tão lá dentro, e eu quero que eles sejam valorizados independente da profissão", concluiu. Veja:

+ Leia Mais: BBB 20: Manu Gavasi inova ao lançar uma websérie enquanto está confinada

O BBB20 será exibido de segunda a sábado depois de Amor de Mãe e aos domingos após o Fantástico.

 


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva

Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.