CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Pela segunda vez, Gabi pede Guilherme em namoro: 'Aceita juntar sua escova de dente com a minha?'

Sister já havia ajoelhado diante do amado mais cedo no quarto do líder para fazer o primeiro pedido

Redação Publicado em 20/02/2020, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi e Guilherme se beijam na área externa do BBB20 - Globoplay
Gabi e Guilherme se beijam na área externa do BBB20 - Globoplay

Gabi Martinshavia pedido o modelo Guilherme em namoro na casa do BBB20 nesta quinta-feira (20), mas acabou fazendo o pedido para o relacionamento mais uma vez. No lado externo da casa, os dois conversaram e a sertaneja surgiu com a proposta. 

Após dialogarem no Quarto do Líder, na qual Gabi disfarçou sobre o pedido anterior feito na festa desta quarta (19), Guilherme declarou que se sentiu iludido com a sister. O que ele não esperava era que Gabi preparou uma surpresa junto de Mari. 

+Leia mais: BBB20: Guilherme e Bianca Andrade são flagrados em abraço e internautas já teorizam novo flerte

A sertaneja vai então até o jardim da casa em direção a ele e pede para ele levantar.  "Por que você está rindo? Por um lado eu acho engraçado e por outro eu tô pensando todo papelão que eu passei, e eu acreditei que você estava falando sério", revelou Guilherme em meio a situação.

Logo, Gabi se ajoelhou no chão e fez a nova declaração, dessa vez mais séria.  "Eu continuo e sou apaixonada por você. Eu tô brincando com você, eu lembro de tudo o que aconteceu", disse. 

+Leia mais: 5 vezes que Gabi Martins deu conselhos para ela mesma no BBB20

A cantora sertaneja então tirou duas escovas de dentes de dentro do pijama e realizou a proposta em meio aos risos: "Você aceita juntar sua escova de dente com a minha?", ao passo que oferece uma flor a ele. "Você aceita namorar comigo?", finaliza. 

O modelo foi parabenizado por Mari e de Flay, que estavam perto, após o ''aceito'' do competidor.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.