CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Prior acredita que Pyong consegue manipular mentes: "O Lucas fez esse curso, adestrou o cachorro dele"

Emparado discutiu a possibilidade com as colegas de berlinda, Flayslane e Bianca

Redação Publicado em 24/02/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior está no quinto paredão do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globo
Felipe Prior está no quinto paredão do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globo

A formação do paredão de domingo (23) no Big Brother Brasil 20 rendeu muita briga, mas também não faltaram os momentos de tranquilidade após a maré baixar.

Em conversa no jardim da casa, os emparedados Flayslane, Bianca e Felipe Prior falaram sobre Pyong e Prior deu a entender que o hipnólogo é capaz de manipular a mente das pessoas por causa de um curso:

+ Leia mais: Felipe Prior dispara para Pyong: "Você é bundão, cara"

"O Lucas fez um curso em que você consegue entender as ações das pessoas e o Pyong fez esse mesmo curso", disse. "Tem um nome isso aí. Até o Pyong me falou. Você tem várias visões".

Lutando para lembrar o nome da técnica, o arquiteto teve uma ajuda de Bianca: "PNL", chutou a sister. A sigla faz referência a Programação Neurolinguística, que é uma abordagem que relaciona comunicação, desenvolvimento pessoal e psicoterapia.

+ Leia mais: Flayslane explica voto em Pyong: "Eu me senti desestabilizada"

Com a resposta, Prior continuou: "O Lucas aprendeu a adestrar o cachorro dele com isso. Você programa um barulho com aquilo", declarou. Assista:


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.