CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ESTRATÉGIA

BBB20: Prior e Babu cogitam voto em Flayslane no próximo paredão

Gabi e Mari se deram mal na prova do líder e já estão emparedadas

Redação Publicado em 27/03/2020, às 08h03 - Atualizado às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior fala sobre paredão - Globo
Felipe Prior fala sobre paredão - Globo

As especulações sobre o próximo paredão do BBB20 foi o assunto mais falado entre os brothers após o fim da prova do líder, que consagrou Gizelly. Enquanto as sisters debatiam sobre a quantidade de pessoas na berlinda e apostaram no número cinco, Felipe Prior e Babu Santana tentavam tramar uma estratégia de voto.

Os brothers passaram algumas conversando sobre o jogo e pensando quais eram as probabilidades de irem juntos para o paredão da semana. Por enquanto, Gabi e Mari já estão na berlinda devido a uma dinâmica da prova do líder. No entanto, elas poderão se livrar disputando a prova Bate e Volta no domingo, dia 29.



"Cara, se a Gizelly me indicar, temos que ir na Flay pra ela ter a maioria dos votos, não você", explicou Babu para Prior. O arquiteto concordou com o amigo, mas disse que outros brothers da casa também têm motivos para querer Flayslane fora do jogo. A paraibana disputou o último paredão do reality, que causou a eliminação de Daniel.

+Leia mais: BBB20: Ivy prevê dinâmica do paredão e aposta: "Acho que vão cinco"

"Ela tem muitos adversários agora, muita gente que não concorda, descontente com ela. Eu agora tenho muito menos motivo pra ser votado que a Flay, mas a real é que todo mundo quer a minha cabeça pelo mesmo motivo desde o começo", respondeu Prior.

Em seguida, o arquiteto voltou a ressaltar a importância de não ter alianças dentro do programa. "Por isso que aqui dentro sou só eu e você, não tenho rabo preso com ninguém. Falo na cara que, precisando votar, eu voto".


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.