CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Prior bate dois milhões de seguidores no Instagram após 10 dias do primeiro milhão

O arquiteto é o Líder da semana e vem crescendo cada vez mais no jogo e com o público

Redação Publicado em 17/03/2020, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Felipe Prior tem crescido cada vez mais dentro do jogo do Big Brother Brasil 20 e com o público nas redes sociais. Isso porque o arquiteto bateu a marca de dois milhões de seguidores no Instagram nesta terça-feira (17) apenas 10 dias após conseguir o primeiro milhão.

O brother estava com 32,9 mil seguidores no começo do reality show da Globo e cresceu mais de 60 vezes o número de seguidores até agora. Parece que sua dupla com Babu Santana tem conquistado o carinho dos espectadores já que os brothers declararam parceria desde que a maioria dos colegas deles de confinamento foram eliminados.

+ Leia Mais: BBB20: Prior erra na pronúncia da palavra iogurte e momento viraliza na internet

O perfil de Prior na rede social fez uma publicação para comemorar a conquista. "Somos 2M! A imagem resume vários capítulos da nossa jornada até agora, quantos deles vocês conseguem identificar?", escreveu ao compartilhar um design do rosto do brother com várias referências ao jogo dele dentro do BBB20. Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.