CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Prior vence prova de sorte, ganha celular e presenteia filha de Babu

Arquiteto se deu bem na prova de sorte e deu prêmio para filha do amigo

Redação Publicado em 16/03/2020, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prior e Babu se abraçam - Globo
Prior e Babu se abraçam - Globo

Em uma ação realizada na tarde desta segunda-feira (16) no BBB20, os brothers nadaram em uma piscina de bolinhas em busca de celulares. O líder da semana Felipe Prior conseguiu ganhou dois aparelhos e resolveu parabenizar a filha de Babu com um deles.

O aparelho foi conquistado na segunda vez que o arquiteto nadou na piscina de bolinha. O arquiteto foi orientado pelo big boss a ler a mensagem: "Escolha um brother para ganhar um Moto G8 Play. Vou dar para o Babu".

O paulista então abraçou o amigo, que ficou muito contente que daria o prêmio para uma de suas filhas. "Laurinha, é para você', gritou Prior.

+Leia mais: BBB20: Famosos se mobilizam em campanha a favor de Babu Santana

O restante dos brothers que conseguiram achar prêmios foram Daniel e Gabi. Os participantes também puderam indicar outros confinados para vencera smartphones. Ivy indicou Gizelly; Pyong indicou Marcela; e Daniel indicou Pyong.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.