Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

BBB20: Após Prova do Líder, Bianca, Mari e Flayslane encurralam Gabi e irritam internautas: "Chernogirls"

Sisters pressionaram a cantora sobre conversa que teve com Rafa Kalimann, que conquistou a liderança

Redação Publicado em 21/02/2020, às 06h41 - Atualizado às 08h31

Gabi é confrontado por Bianca, Flayslane e Mari
Gabi é confrontado por Bianca, Flayslane e Mari - Reprodução/Globo

Na noite de quinta-feira (20), em uma disputa de habilidade, Rafa Kalimann se tornou a líder da quinta semana do Big Brother Brasil 20. Em seu primeiro ato na liderança da casa, a influencer precisou indicar três participantes para receberem prendas e Bianca, Felipe Prior e Flayslane foram os escolhidos: a primeira perdeu 300 estalecas, o segundo foi tirado da prova do anjo e a terceira foi direto para o paredão.

A indicação indireta perturbou a cantora sertaneja, que começou a chorar imediatamente. Abraçada por Bianca, Mari Gonzalez, Guilherme e Gabi, Flayslane chorou ainda mais, recebendo a companhia dos colegas.

+ Leia mais: BBB20: Rafa Kalimann chora ao revelar se sentir excluída por sisters: "Onde é que eu tô vacilando aqui?

Após um tempo, eles se reuniram na área externa da casa e começaram a traçar planos para não disputarem o paredão juntos, já que acham que Rafa indicará Bianca à berlinda. Em certo momento da conversa, Mari perguntou a Gabi se a cantora havia dito à influencer que achava que Bianca, Flay e ela estavam excluindo Rafa:

"Eu falei que estava me sentindo pela situação de vocês, porque cada hora era uma coisinha. Entre a Rafa e vocês. Eu tava me sentindo mal", explicou a cantora. Mari então falou que, após conversar com Rafa, a influencer teria dito que Gabi sentia que elas estavam excluindo a colega.

+ Leia mais: Após um mês de programa, Marcela é a participante do BBB20 que mais cresceu no Instagram

Gabi continuou tentando se explicar: "Eu falei que estava me sentindo mal, porque estavam acontecendo algumas situações. Tinham alguns momentos em que vocês faziam algumas brincadeiras em que eu sentia que uma alfinetava a outra", declarou. Mari interviu: "Mas isso não é excluir. A palavra é 'excluir'. Ela usou essa palavra", retrucou.

Bianca, então, entrou no papo e afirmou: "Eu nunca alfinetei, Gabi". A cantora continuou: "Ela falou que muitas vezes se sentia sozinha, até mesmo comigo, e eu pedi desculpas", disse. "E você falou que a gente excluía ela?", voltou a perguntar Mari. "Eu falei que ela estava se sentindo sozinha e excluída. Acho que eu falei isso, sim".

+ Leia mais: 6 grupos que gostaríamos de ver no Quarto Branco, que voltará no BBB20

"Falar isso das suas amigas é um pouco estranho, Gabi", declarou Bianca. Mari continuou insistindo na questão e Bianca, visivelmente incomodada, perguntou se elas não queriam conversar sozinhas, já que agora ela também tinha questões a resolver com Gabi. Assista:

+ Leia mais: BBB20: Recém-nascido, filho de Pyong Lee já tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram

Gabi continuou: "Ela me contou que, às vezes, a gente foi até almoçar e não a chamou para almoçar. Ela fazia comida sozinha. Ela me contou isso. Aí eu fiquei me sentindo meio mal também".

Bianca tomou a vez e declarou que, em conversas anteriores com a sister, ela já havia dito que era o jeito dela: "No começo, eu cheguei lá no quarto e falei: 'Rafa, tem alguma coisa? Algum problema? Algum problema pessoal?' E ela falou: 'Não, eu gosto de ficar sozinha. É o meu jeito'. Então por que ela tá culpando outras pessoas?"

+ Leia mais: De joelhos, Gabi pede Guilherme em namoro e internautas reprovam a atitude da cantora

"Eu também me senti sozinha aqui, Gabi, mas eu não culpei nenhuma pessoa. Em nenhum momento eu falei que era por conta de fulano ou ciclano. Eu carreguei pra mim a culpa. Faz parte. Eu vou tentar entender os motivos e ponto", acrescentou Bianca.

Ela continuou falando sobre como lida com sua própria experiência com a exclusão e disse que já tentou se enturamr com Rafa, mas ela não deu abertura: "A gente queria, só que não dá quando uma não quer". Em seguida, ela afirmou que Rafa estava envenenando Gabi, o que foi sustentado por Flayslane: "Eu já sabia, só que eu não externei. E, Gabi, automaticamente, se afastou da gente", falou. Veja:

+ Leia mais: Pela segunda vez, Gabi pede Guilherme em namoro: 'Aceita juntar sua escova de dente com a minha?'

Chateada com a briga, Gabi foi para dentro da casa e começou a chorar na sala com Guilherme, Manu, Thelma e Rafa: "Eu não aguento mais, gente. Eu não aguento mais. Eu não aguento mais ser amiga", declarou Gabi, chorando.

Rafa aconselhou a amiga: "Você não tem que absorver. Eu conheço o seu coração, sei o quanto você gosta de todo mundo, mas não cabe carregar um fardo que não é seu. Você não vai ser menos amiga ou mais amiga por não sentir as dores e angústias dos outros. As nossas, no caso. Você vai continuar sendo nossa amiga, a gente sabe o quanto vocês nos ama, o quanto você gosta da gente, mas você não tem que carregar um fardo maior do que precisa".

+ Leia mais: Em participação no Mais Você, Lucas revela que pretende usar estalecas para ajudar mulheres com câncer de mama

"Aqui você tem que pensar em vocês antes de mais nada, cuidar de você, e o restante é pra te agregar. Pra somar. Não como âncora, que vai te afundar, que vai te deixar mal, chateada. Você não pode gastar a sua energia com o que não te cabe. Não cabe a você decidir a gente ficar bem ou não, cabe só a nós. Essa é uma questão totalmente minha com alguma das meninas", acrescentou a influencer.

"Eu sei da sua amizade, elas sabem da sua amizade também. Você não tem que absorver isso pra sua vida, carregar essa dor com você. Por mais difícil que seja, você tem que trabalhar isso na sua cabecinha, no seu coração, porque não te faz bem. Você tem que ficar blindada com o seu coração", conclui a sister.

+ Leia mais: Felipe Prior admite ser machista em conversa com Thelma: "Eu estou aprendendo"

Na internet, o confronto de Mari, Bianca e Flayslane com Gabi gerou revolta e comentários contra as participantes. Confira:

+ Leia mais: Manu Gavassi foi convidada para o De Férias Com o Ex antes do BBB20

+ Leia mais: Internautas relembram momento em que Cida Moraes, do BBB2, ''ouve'' voz da irmã falecida

+ Leia mais: Cacau Colucci revela o que contou em segredo para Marcela

+ Leia mais: Prior diz que já é uma ''carta marcada'' dentro do jogo e revela não ter medo do Paredão

+ Leia mais: Babu Santana fala que não ficará mais bravo e revela: 'Meu principal adversário aqui era eu mesmo'

+ Leia mais: Prior critica atitudes de Pyong: "Hadybala fez a mesma coisa que você fez"

+ Leia mais: Lucas reavalia participação na casa: 'Mediria algumas palavras'

+ Leia mais: Manu Gavassi sonha com quarto misterioso após confirmação da volta do Quarto Branco na casa

+ Leia mais: Thelma fica bêbada na festa do líder e dispara: 'Tô de saco cheio de todos vocês!'

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!