CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Público acredita que Felipe Prior agrediu Daniel e pede expulsão do participante

Brothers tiveram uma discussão na madrugada desta quinta-feira (12)

Redação Publicado em 12/03/2020, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior e Daniel brigaram na madrugada desta quinta-feira (12) no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Felipe Prior e Daniel brigaram na madrugada desta quinta-feira (12) no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

A Festa do Líder Pyong não terminou da melhor forma para Daniel e Felipe Prior na madrugada desta quinta-feira (12) no Big Brother Brasil 20: os brothers se desentenderam após Daniel dizer que não conseguia conviver com Prior por conta de comentários sobre zoofilia que o participante fez nos primeiros dias de confinamento.

A lembrança do assunto, que já havia sido resolvido pela produção do reality show e também envolvia Mari Gonzalez, revoltou o arquiteto: "Se ele não falar o que ele falou, que eu falei de animal...", disse. "Eu fui chamado no confessionário, como a Mari foi. Eu fiz uma brincadeira. E quem é você para me julgar? Você não é porra nenhuma e vem apontar o dedo para mim".

+ Leia mais: Daniel relembra conversa sobre zoofilia e entra em discussão com Felipe Prior

Após a confusão, internautas começaram a acreditar que Felipe Prior teria agredido Daniel durante a discussão. Em vídeo divulgado na manhã desta quarta-feira (12), vemos a cozinha vip da casa e conseguimos ouvir a discussão entre os participantes.

Segundo relatos, no momento da briga, as câmeras do Quarto Vila, onde acontecia a briga, foram cortadas, e é justamente nesse momento que é possível ouvir Prior dizer: "Agora eu vou te agredir verbalmente". Assista:

+ Leia mais: Boninho confirma que plateia dos paredões será cancelada por causa do coronavírus

Nas redes sociais, porém, fãs do programa acreditaram que Prior teria agredido Daniel fisicamente e, com a tag #PriorExpulso, pediram pela saída do participante. Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.