Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

BBB20: Público pede eliminação de Pyong e Guilherme Napolitano aplaude

Ex-brother decidiu apoiar a campanha pela saída do hipnólogo

Redação Publicado em 16/03/2020, às 07h37

Pyong está no paredão da semana
Pyong está no paredão da semana - Globo

O público do BBB20 já começou suas campanhas para defender os brothers que estão no paredão da semana: Babu, Rafa Kalimann e Pyong. Durante a manhã desta segunda-feira (16), no entanto, uma campanha pela saída do hipnólogo permaneceu entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Entre as pessoas que pedem a expulsão do youtuber com a tag Fora Pyong, está Felipe Neto, que decidiu fazer uma 'convocação' para que Babu e Rafa permaneçam no programa.

"Pela primeira (e espero que única) vez... Eu convoco todo o meu fandom para fazer mutirão por 48 horas sem parar, para manter Babu e Rafa no BBB. Mostrem do que somos capazes. Há de se haver justiça nesse país", escreveu.

Guilherme Napolitano, que foi o sexto eliminado da casa em um paredão acirrado com Pyong, respondeu ao post de Felipe com aplausos. Em 2018, o hipnólogo gravou um vídeo fazendo diversas críticas ao Felipe Neto. Já no início do mês, Babu confessou ser fã do youtuber.

+Leia mais: BBB20: 8 acontecimentos que os brothers não sabem sobre o mundo fora do reality

Veja as reações do público sobre Pyong no paredão:

 

 

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!