CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Público pede expulsão de Gizelly após confusão com Pyong

Sister teria dado uma "dedada" no youtuber

Redação Publicado em 14/03/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly e Pyong depois da festa - Globo
Gizelly e Pyong depois da festa - Globo

Os acontecimentos da última festa do BBB20 continuam a repercutir entre os internautas. Agora, os fãs do reality estão pedindo a expulsão de Gizelly do confinamento após a advogada ter dado uma suposta dedada em Pyong.

As tags Gizelly Expulsa e Pyong chegaram no topo dos assuntos mais comentados deste sábado (14). Tudo aconteceu no Quarto Vila logo depois da festa, quando a maioria dos brothers estavam completamente bêbados e protagonizaram uma verdadeira algazarra - que resultou na perda de estalecas e chamadas de atenção do Big Boss. Na ocasião, Gizelly e Flayslane pegaram alguns tubos de espuma de barbear e atiraram em cima de Daniel.

A atitude dos confinados deixou Pyong revoltado. Ele acabou perdendo a paciência e gritou com todos, alertando sobre o risco da perda de estalecas, visto que todos eles estão na xepa. O líder Felipe Prior deu a pulseira de vip apenas para Babu Santana.

+Leia mais: BBB20: Líder da semana, Prior aposta que brothers começarão a brigar entre si

Durante a confusão no quarto, alguns internautas flagraram uma "dedada" de Gizelly em Pyong. Confira:

A situação gerou revolta em alguns usuários do Twitter, que estão pedindo para a produção do programa a expulsão da advogada, alegando importunação sexual. Enquanto isso, os apoiadores de Gizelly se lembraram de outras polêmicas que já aconteceram anteriormente no reality, como em uma festa em que Pyong teria assediado algumas das mulheres da casa.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.