Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

BBB20: Público pede revisão de Prova do Líder, vencida por Prior: "Rafa apertou primeiro"

Prova foi disputada até o final entre Rafa Kalimann e Felipe Prior

Redação Publicado em 13/03/2020, às 08h32 - Atualizado às 09h11

Prova do Líder foi acirrada
Prova do Líder foi acirrada - Globo

A prova do líder dessa semana do BBB20 consagrou Felipe Prior após horas de disputa. No final, o arquiteto enfrentou a influenciadora Rafa Kalimann 'cara a cara' e saiu como o grande vencedor.

No entanto, nas redes sociais, o público atento do programa está acusando a produção de ter manipulado a prova, que foi de resistência. Em um registro, internautas apontam que Rafa Kalimann apertou o botão antes que Felipe, mas não teria sido mostrado no painel que fazia parte da disputa.

Confira:

Para essa prova do líder, os participantes precisavam apertar um botão em um painel a cada vez que dois sprays de desodorante dispuravam. O último a apertar estava automaticamente eliminado da disputa.

+Leia mais: BBB20: Pyong acredita que se Marcela sair do reality em disputa com Babu "todo mundo vai falar Paredão falso"

Babu Santana, por exemplo, foi o primeiro a deixar a prova, quando apertou o botão tarde demais. As reações dos internautas seguem entre os assuntos mais comentados do dia, com as hastags 'Rafa apertou primeiro' e 'Prova Manipulada'.

Veja:

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!