CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Pyong afirma que vai proteger Felipe Prior e Babu no próximo paredão

O brother também cogitou em dar o anjo para Prior

Redação Publicado em 21/02/2020, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
OS participantes estão pensando em estrátegias para a formação do paredão - Instagram
OS participantes estão pensando em estrátegias para a formação do paredão - Instagram

A formação de paredão está se aproximando no Big Brother Brasil e os confinados já estão tramando estrategias para se salvarem. Nesta sexta-feira (21), Pyong afirmou que protegeria Babu e Felipe Prior na votação de domingo.

Conversando com Marcela e Thelma, o hipnólogo explicou que os meninos não poderiam receber votos de ninguém da casa. "Não pode nem ter risco. Vou proteger vocês."

+ Leia mais: BBB20: Thelma fica bêbada na festa do líder e dispara: 'Tô de saco cheio de todos vocês!'

Pyong também pensou na possibilidade de imunizar Prior, brincando com a produção sobre o bloquinho com o rosto do colega. "Produção pode tirar esse bloquinho, porque ele está imunizado essa semana."

Entretanto, Marcela não gostou muito da ideia e pediu para que ele não fizesse isso. "Você é muito maligno. Imagina esse aqui falando que vai imunizar o Prior...", falou apontando para o coreano. 

+ Leia mais: BBB20: Após Prova do Líder, Bianca, Mari e Flayslane encurralam Gabi e irritam internautas: "Chernogirls"

Todos caíram na risada, principalmente, por conta do incômodo de Prior com a estratégia de jogo que Pyong está fazendo. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.