Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

BBB20: Pyong alerta brothers sobre possível vitória de Babu do Paredão: 'Acabou para vocês'

O hipnólogo conversou com os colegas sobre o que aconteceria no jogo depois dessa berlinda

Redação Publicado em 17/03/2020, às 17h31

Pyong Lee no Big Brother Brasil 20
Pyong Lee no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Pyong Lee alertou seus colegas de confinamento sobre as consequências no jogo caso Babu Santana permaneça no Big Brother Brasil 20 após o Paredão desta semana.

Em conversa com Marcela, Daniel e Ivy, o hipnólogo deu sua opinião após a mineira relembrar sobre o ator ter voltado de três Paredões conforme Prior reforçou recentemente. "Este é o quarto. Se ele voltar, gente, acabou para vocês, tá?", disparou o brother. "Eu vou sair e vou falar: 'Boa sorte, comunidade'", completou.

 "Se eles saírem e realmente o Babu ficar nesse quarto Paredão, e sair a Rafa ou o Pyong...", disse Ivy. "Acabou para nós. Daí a gente fica aqui curtindo até o fim", continuou Marcela. "Façam o máximo para mandar eles para o Paredão, vai que o público fala assim: 'Ah, vamos dar uma chance para a comunidade'", rebateu Pyong.

+ Leia Mais: BBB20: Marcela imagina vitória de Babu no Paredão: 'A gente vai ficar louco'

Na sequência, o brother especulou uma possível final caso seu "grupão" não se garanta dentro do BBB20. "Se não conseguirem, vai ser Prior, Babu. Prior em primeiro lugar, Babu em segundo e Flayslane em terceiro", concluiu.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!