CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / CROSSOVER

BBB20: Pyong apresenta grupos de K-pop para Rafa Kalimann: 'A galera vai pirar na internet'

Os confinados até apostaram em fazer a coreografia de uma das danças do BTS fora do reality

Redação Publicado em 19/02/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong e Rafa Kalimann na sala do BBB20 falando sobre K-pop - Globoplay
Pyong e Rafa Kalimann na sala do BBB20 falando sobre K-pop - Globoplay

Em conversa com Rafa Kalimann na sala principal da casa do BBB20 nesta quarta-feira (19), Pyong Lee apresentou vários grupos de sucesso de k-pop e fez a sister repetir os nomes das bandas. 

''Fala os nomes que a galera vai pirar na internet'', disse Pyong. Logo, ela começou a repetir os nomes dos grupos mundialmente conhecidos. ''BTS, Blackpink, Twice, Mamamoo, Exo'', começaram os dois. 

+Leia mais: BBB20: Recém-nascido, filho de Pyong Lee já tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram

Logo após repetir os nomes dos grupos mais recentes, o youtuber começou a falar dos considerados mais antigos. ''Agora os mais antigos: Super Junior, Girls Generation...'', listou o competidor. 

Rafa então revelou que Pyong a deixou muito ''atiçada'' para aprender as coreografias e ainda apostou com o jogador que, quando saíssem do programa, eles apostariam uma dança de BTS. ''Tá registrado'', disse a influencer. 

+Leia mais: BBB20: Rafa Kalimann atinge cinco milhões de seguidores no Instagram e internautas comemoram nas redes

Confira algumas reações da galera nas redes sociais: 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH 

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2 

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.