Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

BBB20: Pyong fala sobre participantes: "O povo jogava tão mal"

Hipnólogo se incomodou com ofensas de internautas

Redação Publicado em 27/03/2020, às 09h28 - Atualizado às 10h18

Pyong no BBB20
Pyong no BBB20 - Globo

Pyong Lee usou seu perfil no Twitter para responder algumas críticas que recebeu do público do BBB20. Um internauta comentou sobre a possibilidade de Felipe Prior ir para o paredão e a torcida do hipnólogo votar para eliminar o arquiteto do jogo.

No entanto, uma pessoa respondeu: "O Pyong não é aquele que pediu para ir ao paredão e foi tombado?", brincando sobre a participação do ex-brother.



O hipnólogo acabou se incomodando com a brincadeira do internauta e resolveu rebater. "O povo jogava tão mal lá dentro que eu tive que PEDIR para ir pro paredão", afirmou Pyong, se referindo a indicação que recebeu de Felipe Prior.

+Leia mais: BBB20: Pyong Lee pede pede carinho para Daniel após eliminação

"Ainda assim, tiveram que movimentar o Brasil pra no fim me tirar com 3,99% de difereça. Senti vergonha alheia por vocês", disparou o ex-brother, que disputou pau a pau a permanência no jogo com Babu Santana.

Como resposta, alguns internautas desaprovaram as afirmações de Pyong e voltaram a reforçar que ele está eliminado do programa. "Nossa! Pediu para ir para o paredão e saiu". Algumas horas depois, Pyong Lee deletou o tweet de seu perfil. 

 

+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!