Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » TORCIDA

BBB20: Pyong Lee convoca sua torcida para eliminar Felipe Prior

Hipnólogo também está fazendo campanha a favor de Manu Gavassi

Redação Publicado em 30/03/2020, às 17h22 - Atualizado às 18h24

Pyong e Manu no BBB20
Pyong e Manu no BBB20 - Globo

Eliminado do BBB20, Pyong quer manter sua amiga Manu Gavassi viva no jogo. A cantora irá enfrentar um paredão contra Mari Gonzalez e Felipe Prior nesta semana. O arquiteto foi o responsável por indicar o hipnólogo para a berlinda, o que culimou em sua eliminação.

Nas redes sociais, Pyong convocou sua torcida para ajudar Manu a ficar na casa. "Bora mostrar que o #TeamPyong é brabo. Ajudar a @manugavassi a ficar! #FicaManu #ForaPrior", escreveu Pyong no Instagram.



A esposa de Pyong, Sammy, também resolveu torcer pela permanência de Gavassi. O oitavo eliminado do reality, Pyong foi um dos grandes adversários de Prior e um dos melhores amigos de Manu no programa.

+Leia mais: BBB20: Manu canta hinos do Corinthians e Flamengo em meio a declarações de que odeia futebol

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bora mostrar que o #TeamPyong é brabo. Ajudar a @manugavassi a ficar! #FicaManu #ForaPrior Mutirão lá no twitter @pyongleetv ! Bora? FOCO NO GSHOW

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (조영래) (@pyonglee) em

 

Não é apenas Pyong e Sammy que estão na torcida por Manu. As atrizes Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Larissa Manoela também estão realizando campanhas nas redes sociais a favor da cantora.

 

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!