Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

BBB20: Pyong Lee é investigado pela Polícia Civil por acusações de abuso

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o hipnólogo por ocorrências dentro do reality show

Redação Publicado em 11/02/2020, às 18h33

Pyong Lee no Big Brother Brasil 20
Pyong Lee no Big Brother Brasil 20 - Divulgação/TV Globo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o hipnólogo Pyong Lee por possíveis abusos sexuais praticados dentro do Big Brother Brasil 20, da Globo

A informação é do UOL, que diz ter confirmado o fato pela assessoria do órgão público. “De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia”, informou a assessoria ao site.

Catarina Noble, delegada responsável pelo caso, relatou que a abertura da investigação foi motivada pela repercussão das redes sociais. Internautas se revoltaram com as atitudes de Pyong na última festa após ele "apalpar" a bunda de Flayslane e tentar beijar Marcela.

+ Leia Mais: Petrix Barbosa depõe sobre acusações de assédio no BBB20

“A punição por importunação sexual é de 1 a 5 anos, mas vamos aguardar para que ele [Pyong] saia do Big Brother para que possa prestar depoimento”, completou a delegada, que também ouvirá Marcela e Flayslane.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!