Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

BBB20: Pyong Lee volta atrás na decisão de indicar Prior ao Paredão

O hipnólogo refletiu sobre as condições difíceis do arquiteto dentro do jogo

Redação Publicado em 07/03/2020, às 09h38

Pyong Lee e Felipe Prior no Big Brother Brasil 20
Pyong Lee e Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Parece que a surpresa do Quarto Branco mudou a decisão do Líder Pyong Lee de indicar Felipe Prior ao próximo Paredão do Big Brother Brasil 20apesar de ter declarado que queria vê-lo fora do reality.

O hipnólogo parou para refletir sobre as condições difíceis do arquiteto dentro do jogo após Manu Gavassi ter apertado o botão vermelho e se colocado no Paredão ao terminar o desafio que cumpria junto com Prior e Gizelly.

"Lembra que eu falei que não conseguia mais votar nele depois do Quarto Branco? Só que eles voltaram hoje. E agora Gizelly e Manu não querem votar no Prior", disse. "Ele está há cinco semanas na Xepa, não consegue jogar, vetado de todas as provas, imagina como é ruim?", completou.

+ Leia Mais: BBB20: Manu Gavassi aperta o botão do Quarto Branco e está no Paredão

Daniel concordou com o brother e comentou sobre Prior ter o direito de ir para o VIP após tanto perrengue. "Sim, se ele não sair, eu concordo", afirmou. "Mas, por exemplo, eu tenho que lembrar que a Manu e a Gizelly falam que não votam nele agora, mas isso pode mudar por causa das atitudes dele", concluiu Pyong.

 


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!