CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Quarto Branco pode formar paredão quíntuplo, o segundo maior na história do reality

Novidade foi anunciada por Tiago Leifert no programa de quinta-feira (5)

Redação Publicado em 06/03/2020, às 07h30 - Atualizado às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quarto Branco apareceu nas nona e décima edição do Big Brother Brasil - Reprodução/Globoplay
Quarto Branco apareceu nas nona e décima edição do Big Brother Brasil - Reprodução/Globoplay

Acabou o mistério: o Quarto Branco retorna ao Big Brother Brasil a partir desta sexta-feira (6) e nós já sabemos o que vai acontecer. Antes da prova que transformou Pyong no sétimo líder da 20ª edição, o apresentador Tiago Leifert explicou como tudo vai funcionar.

+ Leia mais: Como funcionou o Quarto Branco, que retorna ao Big Brother Brasil após dez anos

Na Prova do Anjo, a ser realizada nesta sexta, o vencedor sairá autoimune e com o poder de indicar alguém para o Quarto Branco, que servirá como o Castigo do Monstro. O nomeado escolherá mais duas pessoas para ir com ele e os brothers deverão ficar confinados até domingo (8), onde estarão escalados para o Paredão e disputaram com a escolha do Líder e o mais votado da casa, formando o primeiro paredão quíntuplo da história do reality show.

Porém, diferentemente do que aconteceu na primeira vez que o claustrofóbico cômodo deu as caras no Big Brother Brasil, o participante que quiser sair, não será eliminado do jogo, mas continuará na berlinda, salvando os outros dois, que ainda poderão ser indicados pelo Líder ou a casa. Nesta semana, não haverá prova Bate e Volta, ou seja, nenhum participante será salvo.

+ Leia mais: 5 duplas que gostaríamos de ver no Quarto Branco

O único paredão maior que o que pode ser formado nesta semana aconteceu na edição anterior, já nos primeiros dias do reality: todos os 17 participantes disputaram, no dia da estreia, uma prova da imunidade e Danrley Ferreira e Gustavo Soares se safaram da berlinda. Depois, mais uma prova tirou Paula Von Sperling, que viria a ser a vencedora da edição, da disputa. O restante participou de um Super Paredão e Vinicius Fernandes se tornou o primeiro eliminado da edição com apenas 3,73% para continuar.


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica? E o melhor de tudo, usando apenas a sua voz? Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira os diferentes modelos disponíveis e escolha o que mais combina com você:

  • Echo Dot 3ª geração: Ótimo para ser usado em qualquer lugar da casa, o dispositivo acompanha 4 microfones de longo alcance e realiza diversas tarefas quando conectado à dispositivos inteligentes. https://amzn.to/2Ty61aI
  • Echo Show 5: Além de realizar todas as funções do dia a dia, nesse Echo você consegue assistir filmes e séries, fazer chamadas de vídeos, conferir o calendário e o relógio e ainda ter mais privacidade com o microfone e a câmera desligados. https://amzn.to/366fSae
  • Echo 3ª geração: Com ótima qualidade de som e tecnologia Dolby, esse Echo reproduz áudio em 360° e possui centenas de skills para você aproveitar. https://amzn.to/2Ny2ghp
  • Echo Show 8: Com tela HD de 8 polegadas, essa nova versão permite que você acesse músicas, rádio, faça chamadas de vídeos e controle sua casa com dispositivos inteligentes. https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.