Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

BBB20: Quarto Branco pode formar paredão quíntuplo, o segundo maior na história do reality

Novidade foi anunciada por Tiago Leifert no programa de quinta-feira (5)

Redação Publicado em 06/03/2020, às 07h30 - Atualizado às 07h36

Quarto Branco apareceu nas nona e décima edição do Big Brother Brasil
Quarto Branco apareceu nas nona e décima edição do Big Brother Brasil - Reprodução/Globoplay

Acabou o mistério: o Quarto Branco retorna ao Big Brother Brasil a partir desta sexta-feira (6) e nós já sabemos o que vai acontecer. Antes da prova que transformou Pyong no sétimo líder da 20ª edição, o apresentador Tiago Leifert explicou como tudo vai funcionar.

+ Leia mais: Como funcionou o Quarto Branco, que retorna ao Big Brother Brasil após dez anos

Na Prova do Anjo, a ser realizada nesta sexta, o vencedor sairá autoimune e com o poder de indicar alguém para o Quarto Branco, que servirá como o Castigo do Monstro. O nomeado escolherá mais duas pessoas para ir com ele e os brothers deverão ficar confinados até domingo (8), onde estarão escalados para o Paredão e disputaram com a escolha do Líder e o mais votado da casa, formando o primeiro paredão quíntuplo da história do reality show.

Porém, diferentemente do que aconteceu na primeira vez que o claustrofóbico cômodo deu as caras no Big Brother Brasil, o participante que quiser sair, não será eliminado do jogo, mas continuará na berlinda, salvando os outros dois, que ainda poderão ser indicados pelo Líder ou a casa. Nesta semana, não haverá prova Bate e Volta, ou seja, nenhum participante será salvo.

+ Leia mais: 5 duplas que gostaríamos de ver no Quarto Branco

O único paredão maior que o que pode ser formado nesta semana aconteceu na edição anterior, já nos primeiros dias do reality: todos os 17 participantes disputaram, no dia da estreia, uma prova da imunidade e Danrley Ferreira e Gustavo Soares se safaram da berlinda. Depois, mais uma prova tirou Paula Von Sperling, que viria a ser a vencedora da edição, da disputa. O restante participou de um Super Paredão e Vinicius Fernandes se tornou o primeiro eliminado da edição com apenas 3,73% para continuar.

 


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica? E o melhor de tudo, usando apenas a sua voz? Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira os diferentes modelos disponíveis e escolha o que mais combina com você:

  • Echo Dot 3ª geração: Ótimo para ser usado em qualquer lugar da casa, o dispositivo acompanha 4 microfones de longo alcance e realiza diversas tarefas quando conectado à dispositivos inteligentes. https://amzn.to/2Ty61aI
  • Echo Show 5: Além de realizar todas as funções do dia a dia, nesse Echo você consegue assistir filmes e séries, fazer chamadas de vídeos, conferir o calendário e o relógio e ainda ter mais privacidade com o microfone e a câmera desligados. https://amzn.to/366fSae
  • Echo 3ª geração: Com ótima qualidade de som e tecnologia Dolby, esse Echo reproduz áudio em 360° e possui centenas de skills para você aproveitar. https://amzn.to/2Ny2ghp
  • Echo Show 8: Com tela HD de 8 polegadas, essa nova versão permite que você acesse músicas, rádio, faça chamadas de vídeos e controle sua casa com dispositivos inteligentes. https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!