Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

BBB20: Rafa Kalimann diz que Bianca Andrade "não se uniu" com as mulheres e Manu Gavassi promete conversar com sister

Após briga de sisters com Hadson, Felipe e Lucas, Bianca Andrade duvidou da palavra das colegas

Redação Publicado em 03/02/2020, às 12h22

Manu Gavassi e Rafa Kalimann comentam polêmicas do final de semana no BBB
Manu Gavassi e Rafa Kalimann comentam polêmicas do final de semana no BBB - Reprodução/Globoplay

Após um final de semana agitado com formação de paredão e a exposição do suposto plano de sedução dos brothers, Rafa Kalimann e Manu Gavassi conversaram sobre as reviravoltas do BBB20 na manhã desta segunda-feira (03). 

Sozinhas na Cozinha VIP, elas comentaram que foram mais criteriosas ao escolher emojis no Queridômetro, parte da rede social interna do reality show. Os candidatos são avaliados por meio das figurinhas e os resultados dos votos, que são anônimos, aparecem para todos da casa.

+ Leia mais: BBB20: Manu Gavassi revela querer ouvir álbuns de Selena Gomez, Halsey, Taylor Swift e Ariana Grande

"Hoje eu fui mais criteriosa no Queridômetro", contou Rafa. "Eu só esqueci do posicionamento da Bia [Andrade] após, aí eu dei um coração para ela e falei que estava feliz por a gente ter se unido, mas depois que eu lembrei que ela não uniu tanto assim no final das contas."

"Eu quero conversar com ela hoje, entender o que ela está pensando", disse Manu. 

+ Leia mais: BBB20: Após briga na madrugada, Bianca Andrade fica contra as sisters e fãs pedem sua saída; entenda

Na noite de domingo (03), Marcela e Gizelly revelaram o que sabiam sobre plano de Hadson, Lucas e Felipe e as mulheres da casa foram tirar satisfações com os envolvidos. Após a briga, Bianca Andrade foi a única mulher da casa que duvidou das colegas e chegou a se exaltar com Flayslane em defesa da inocência dos rapazes, o que causou revolta no público, que pede sua saída.

Falando sobre a estratégia que os brothers teriam de investir contra participantes comprometidas fora da casa para prejudicá-las com o público, Manu disse que não esperava nada do tiipo. "Nossa, nunca achei que ia acontecer um negócio desse, achei que po máximo de confusão que poderia acontecer seria tipo, que as pessoas são diferentes e descobrirem isso", confessou Manu. "Não que existisse um planinho. A Mari [Gonzalez] ficou triste real."

 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!