CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Rafa Kalimann é criticada por trabalho na África e mãe a defende: "Foi tocada por Deus"

Sister revelou que usará o dinheiro do programa para continuidade de voluntariado no continente

Redação Publicado em 27/04/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann em trabalho voluntário na África - Instagram
Rafa Kalimann em trabalho voluntário na África - Instagram

Quando questionada sobre o que faria com o prêmio milionário do Big Brother Brasil, Rafa Kalimann revelou que pretende doar o valor de R$ 1,5 milhão para projetos voluntários por ela na África. Em suas redes sociais, a influenciadora já havia publicado alguns detalhes sobre o trabalho humanitário.

Este assunto, inclusive, gerou debate nas redes sociais e alguns internautas criticaram a forma como a influenciadora veiculou a imagem de crianças em seu perfil, acusando-a de usar os trabalhs voluntários como marketing próprio.



+Leia mais: 5 momentos marcantes de Rafa Kalimann, finalista do BBB20

Em uma determinada publicação, Rafa mostrou a foto de um bebê que havia perdido a mãe há poucos dias chamando ele de "delícia" e dizendo que a criança havia feito xixi em seu colo. Com a repercussão negativa, a assessoria da influenciadora mudou a legenda da foto para a palavra 'saudade'.

Veja:


A mãe de Rafa, Genilda Fernandes, deu uma entrevista para o jornal Extra e comentou sobre as críticas recebidas pela filha. "Rafa foi tocada por Deus em um momento muito difícil da vida dela. Só quem foi, sabe como tudo lá na África toca os nossos corações. Minha filha sempre tenta ir duas vezes ao ano e sempre volta muito sensível e com mais garra em ajudar cada vez mais".


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.