CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Rafa Kalimann fala sobre postura de Flayslane: "Não vejo verdade"

Influenciadora desabafou com Manu Gavassi sobre a paraibana

Redação Publicado em 26/03/2020, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa comenta sobre Flayslane - Globo
Rafa comenta sobre Flayslane - Globo

Depois de ter voltado do último paredão do BBB20, Flayslane revelou que irá adotar uma nova postura dentro do jogo. Ainda na festa da líder Thelma, a paraibana alfinetou alguns dos confinados. No entanto, as atitudes da sister não foi foram bem vistas por Rafa Kalimann.

Durante uma conversa com Manu Gavassi na madrugada desta quinta-feira (26), ambas criticaram a falta de autenticidade de Flayslane dentro do confinamento.



"Não tem como defender mais. Eu vejo verdade nela, mas está difícil", comentou Manu. "Uma coisa que eu não vejo é verdade. Nas duas vezes que ela pôde fazer defesa de paredão ela se comportou da mesma forma, rebatendo. Soberba. Tem coisa que não dá pra defender mesmo", rebateu Rafa.

+Leia mais: BBB20: Flayslane revela torcida por Prior e brother rebate: "Torço só pelo Babu"

Manu e Rafa pararam de falar sobre o assunto de forma natural, mas Ivy, que também estava no paredão que acabou com a eliminação de Daniel, resolveu fazer elogios para Flay. "Olha, assim como muita gente deve ter se irritado com o jeito do Dani, certeza que muitas pessoas admiram a trajetória da Flayslane".


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.