Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RECONCILIAÇÃO

BBB20: Rafa Kalimann faz as pazes com Mari e confessa não ter vontade de se resolver com Flayslane

As sisters esclareceram as diferenças que levaram ao distanciamento e se abraçaram ao final

Redação Publicado em 12/04/2020, às 16h19

Rafa Kalimann e Mari Gonzalez no Big Brother Brasil 20
Rafa Kalimann e Mari Gonzalez no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Rafa Kalimann e Mari Gonzalez usaram o Domingo de Páscoa para esclarecer os desentendimentos e fazer as pazes dentro do Big Brother Brasil 20.

"Acho que a gente levou tudo por um lado muito errado de nós duas. Senti muito isso de um tempo para cá. Um lado meu dizia que era tarde demais. E naquela última festa, que a gente curtiu pra caramba, eu pensei 'não, essa é a Mari'", desabafou Rafa.

"Lembrei porque gostei tanto de você, de tudo e falei 'preciso conversar com ela', para a gente chegar num acordo positivo ou negativo. Acho que te julguei muito no decorrer do jogo e provavelmente deve ter sido recíproco isso...Queria selar isso com você para a gente conversar e tentar se entender", acrescentou a sister. "Do fundo do meu coração, tenho muito carinho por você", completou.



Na sequência, Mari confessou que também estava incomodada com o clima ruim entre as duas. "Gosto de você, te admiro, aconteceram umas picuinhas que é imaturidade nossa...Não quero ficar assim, não tenho briga com você, a gente nunca brigou", afirmou.

Rafa ainda comentou sobre suas diferenças com Flayslane e confessou não ter vontade de resolver com ela. "Isso é uma coisa que me pesou muito... Eu não tenho vontade em meu coração de me resolver com a Flay. Não tenho mágoa, desejo o melhor para a vida dela, que seja muito feliz, mas não para conviver comigo", relatou.

+ Leia Mais: BBB20: 6 vezes em que Mari Gonzalez falhou na audição e entendeu tudo errado

"Nós somos muito diferentes. Mas você não. A gente sempre deu certo, sempre teve uma troca muito legal. Sei que não correspondi suas expectativas, mas nossa troca para mim sempre foi muito sincera", completou a sister. "Eu te desculpo de coração", disse Mari. "Eu sei que você vai ter seu momento, já aprendi. E sempre que eu tiver uma coisa eu vou falar", acrescentou a baiana. "Está tudo bem agora", concluiu Rafa enquanto se abraçavam. Confira um trecho:

 


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!