Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

BBB20: Rafa Kalimann vence a Prova do Anjo e coloca Ivy e Daniel no Castigo do Monstro

A influencer levou a melhor na prova realizada na manhã deste sábado (21)

Redação Publicado em 21/03/2020, às 14h30 - Atualizado às 14h33

Rafa Kalimann no Big Brother Brasil 20
Rafa Kalimann no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Após uma Prova do Líder que durou cerca de 26 horas, a manhã deste sábado (21) ficou reservada para a realização da Prova do Anjo no Big Brother Brasil 20. Valendo um carro, além do poder de imunizar alguém, Rafa Kalimann, Gizelly, Mari Gonzalez, Babu Santana e Gabi Martins disputaram a prova e Rafa levou a melhor.

"Os brothers precisam descobrir os segredos de cada um dos cadeados que fecham os baús de suas baias. As respostas estão nos porta-malas dos cinco carros que estão no gramado", explicou Tiago Leifert. "A quantidade de carga (total de bolinhas / tubinhos / quadradinhos) que há em cada Fiat Toro é o código, o segredo do cadeado, que tem três dígitos".



"Vence o Anjo quem conseguir pegar a chave do carro primeiro e, com ela na mão, bater o botão", finalizou o apresentador. Acirrada, a disputa acabou vencida por Rafa Kalimann, que foi a primeira a encontrar a chave.

Além de conquistar o colar do Anjo, Rafa precisou escolher quem ficaria com o Castigo do Monstro. "Vestidos de estátuas gregas, os castigados deverão carregar, por todo canto da casa, uma tocha e um livro", leu Rafa. A participante escolheu Ivy e Daniel para o castigo: "Eu vou dar para as duas pessoas mais serelepes da casa", justificou.

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!