Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » ACABOU

BBB20: Relembre os melhores momentos de Ivy desde a Casa de Vidro

Eliminada neste domingo, 19, a sister foi escolhida pelo público para entrar na casa e ganhou várias provas

Júlia Andrade Publicado em 19/04/2020, às 23h23

Ivy em momentos marcante dentro do Big Brother Brasil 20
Ivy em momentos marcante dentro do Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Neste domingo, 19, Ivy foi a décima quinta eliminada do Big Brother Brasil 20, e com 74,17% dos votos no Paredão com Rafa e Thelma, deixou a casa mais vigiada do país.

A sister viveu experiências intensas desde o começo do programa já que sua trajetória foi iniciada antes de entrar no reality. Ela foi participante da Casa de Vidro e precisou passar pela aprovação do público para se tornar oficialmente uma integrante do BBB20.

Depois de uma entrada triunfal ao lado de Daniel, a mineira pratagonizou momentos importantes dentro do jogo e vitórias em provas apesar de algumas polêmicas. Confira os melhores momentos de Ivy no programa:

Vitória na Casa de Vidro e entrada na casa do Big Brother Brasil

Ivy com Daniel Caon, Renata e Daniel Lenhardt na Cada de Vidro/Ivy e Daniel no BBB20 (Transmissão/Globo)

 

Ivy ficou confinada na Casa de Vidro, instalada em um shopping no Rio de Janeiro, com Daniel Caon, Renata e Daniel Lenhardt em busca da aprovação do público na luta por duas vagas no BBB20. A mineira venceu a disputa ao ser escolhida junto de Daniel pela maioria dos votos e finalmente entrou na casa mais vigiada do Brasil.

Eles passaram a fazer parte do elenco oficial da edição na madrugada de 5 de fevereiro após cerca de duas semanas do início do reality, o que resultou que os dois novatos tivessem conhecimento de algumas informações externas sobre a temporada.

 



+ Leia Mais: BBB20: 6 vezes em que Mari Gonzalez falhou na audição e entendeu tudo errado

Confirmação da estratégia de "sedução" dos brothers e informações externas

Ivy com Daniel e as sisters em conversa sobre a repercussão da estratégia dos brothers (Transmissão/Globo)

 

Logo após entrarem na casa, Ivy e Daniel confirmaram a veracidade do plano de Hadson de "queimar" sisters famosas, como as influenciadoras Mari Gonzalez e Bianca Andrade, e pediram para que os participantes acreditassem em Marcela. Isso porque a médica havia "denunciado" o plano, de "seduzir" as sisters comprometidas, depois que os brothers chegaram a apresentar as táticas para algumas participantes anônimas.

A mineira deixou claro que o público vê tudo o que acontece. "Gente, o Brasil não é burro. O Brasil vê tudo. É loucura!", disse. E eles ainda comentaram sobre Lucas falar muito mal de Mari e alegar que "Só não comia porque não estava com fome", além de contarem sobre o namorado de Manu Gavassi ter levado um cartaz para dizer que aceitava o pedido de namoro da sister.

 

Liderança com Daniel e voto no Guilherme

Ivy ao vencer a Prova do Líder com a dupla Daniel (Transmissão/Globo)

 

Em dupla com Daniel, a mineira ganhou a prova da sexta semana do programa, que consistia na formação de duplas para levar líquidos de um compartimento para outro até enchê-lo o suficiente para alcançar uma bolinha que daria a vitória.

Os dois decidiram que Ivy ficaria com o poder da liderança e Daniel levaria os 10 mil reais. A modelo indicou Guilherme ao Paredão ao dizer que não concordava com suas atitudes dentro da casa. O modelo puxou Pyong Lee para a berlinda junto com ele, mas foi o sexto eliminado da edição.

 

Anjo autoimune e indicação ao Quarto Branco

Ivy ao vencer a Prova do Anjo e indicar para o Quarto Branco

 

Ivy ganhou umas das provas em que o Anjo era autoimune e ainda recebeu o controverso poder de escolher um participante para o tão temido Quarto Branco lá no começo de março.

O escolhido foi Felipe Prior e o brother precisou levar mais duas pessoas para dividir o cômodo com ele. Gizelly e Manu Gavassi entraram na "punição" e conviveram por horas com o arquiteto dentro do polêmico quarto. A cantora finalizou precocemente o desafio ao apertar o botão vermelho e ir diretamente ao Paredão que resultou na eliminação de Victor Hugo.

A modelo chegou a ganhar outra Prova do Anjo durante o programa. Em dupla com Daniel, ela colocou Thelma e Flayslane em um monstro que causou discórdia e imunizou a amiga Gizelly.

 

Segunda liderança após Prova de Resistência

Ivy ao vencer a Prova de Resistência e ganhar a Liderança (Transmissão/Globo)

 

Ela foi mais uma vez consagrada como Líder após aguentar até a manhã do dia 10 de abril em uma disputa iniciada na noite do dia 9 e superar a resistência de Mari Gonzalez, que ficou em segundo lugar. 

A dinâmica exigia que os brothers permanecessem sentados na frente de uma tela onde eram transmitidas imagens aleatórias. Na hora em que surgia uma imagem específica, eles tinham que correr até um botão e apertá-lo. O último a fazê-lo seria eliminado da disputa.

A liderança rendeu a indicação em Thelma para o Paredão ao Ivy alegar que queria poupar a votação em Babu, mas ela acabou levando o ator ao seu sétimo Paredão quando precisou desempatar a votação da casa entre Gizelly, Manu, Rafa e o brother. Flasylane foi a eliminada daquela berlinda.

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!