Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » LISTA

BBB20: Relembre as provas de resistência mais longas do reality

Recorde mais longo aconteceu no BBB18, entre Ana Clara e Kaysar

Redação Publicado em 13/02/2020, às 17h07 - Atualizado em 27/02/2020, às 20h06

As provas mais inesquecíveis do BBB
As provas mais inesquecíveis do BBB - Globo

Em poucas horas, os participantes do Big Brother Brasil irão disputar uma prova para decidir quem será o quarto líder da edição. Até agora, Petrix Barbosa, Guilherme, Gabi e Rafa Kalimann já conseguiram vencer e conquistar o tão desejado quarto do líder.

Enquanto isso, reunimos algumas provas de liderança que marcaram o reality.

Confira:

Dançar sem parar

No BBB 6, a prova de resistência consistia em dançar sem parar. A cada hora, os participantes podiam fazer uma pausa por cinco minutos.

+Leia mais: BBB20: Festa do líder de Gabi viraliza nas redes com memes; confira os melhores

Nessa prova, Iran e Inês ficaram dançando por mais de 24 horas, mesmo com sol e chuva. Já imaginou? Eles acabaram a vencendo a competição.

Inesquecível

Uma das disputas mais marcantes do Big Brother aconteceu na edição 7, entre os participantes Diego Alemão e Alberto Caubói.

A disputa foi acirrada e os brothers ficaram cerca de 21 horas em pé.

Alemão desistiu e Caubói acabou ficando com a liderança.

Lava louça

No BBB 10, os brothers precisaram se fantasiar de esponjas e tinham que lavar pratos enormes sempre que uma música tocava.

Eliéser venceu a disputa depois de 19 horas. Na mesma edição, Lia Khey e Elita, também resistiram por 19 horas dentro de casinhas montadas no jardim.

+Leia mais: BBB20: Boca Rosa já participou de videoclipe de Gabi Martins em 2017; relembre

Plataforma giratória

Já no BBB 13, Andressa e André disputaram por mais de 18 horas em cima de plataformas que giravam, subiam, desciam em uma piscina.

Depois de ter uma crise de choro, Andressa acabou desistindo e André foi o líder.

+Leia mais: BBB20: Victor Hugo viraliza no Twitter por não tomar banho

Recorde

O recorde dos recordes fica para a prova que aconteceu no BBB 18, em uma disputa entre Ana Clara e Kaysar que durou quase 43 horas.

Eles permaneceram de pé, em uma plataforma giratória, protegido por um cinto de segurança. A prova valia uma imunidade valiosa na reta final do reality e iria garantir o quarto ligar para o vencedor.

Para preservar a saúde dos participantes, o apresentador Tiago Leifert precisou encerrar a prova e decretar empate.


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!